BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

É bom não esquecer a cartilha

Aqui em imperatriz, estamos torcendo que o governo de Sebastião madeira deslanche já que tem certas atitudes que devem ser tomadas neste ano. Atitudes estas que são chatas inconvenientes e prejudiciais para certas pessoas, mas de bom ganho para a
cidade.
Sebastião já vai perdendo uma boa chance quando na baixou a passagem de ônibus coletivo que o mala do Ildon Marques aumentou no final do governo dele. Dizem que ele e o dono de uma frota de ônibus que foi comprado em plena gestão dele como prefeito, bem se o prefeito Madeira não viu essa grande chance para beneficiar o povo só ai ele pagar a conta depois para os seus eleitores que acreditarem nele.
Vejam o que diz um trecho da cartilha elaborada pelo Instituto Teotônio Vilela para os prefeitos eleitos do PSDB: "Faça o dever de casa no início da gestão. É óbvio que a popularidade obtida triunfalmente nas urnas será afetada, mas ganha-se credibilidade".
A cartilha destaca ainda a importância do marketing para o sucesso das administrações: "É preciso comunicar-se intensamente, não jogar na defesa e partir para o ataque". Eu digo isso e outro ponto que esta atrasado porque tem gente que em vez de ver sua área fica dando entrada na área dos outros então e como diz os mais velho e para frente que se anda.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

6 comentários:

  1. A pergunta que nao quer calar.... kem escreveu esse texto justino? o do advando pela grafia sei q foi voce, agora esse aki nunca no Brasil, incorpore o pensamento "SOU MAIS EU" e deixe de entregar se espaço para os outros tentarem traduzir seu pensamento.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. bem arnaldo nao sei se voce sabe mais eu sou lucutor e como gosto de falar rapido nao coloco ponto nem acento e muito menos virgula,entaose eu como tenho um pouco do doido entre em contato com um jornalista em bsb e daqui eu falo do meu skype ele vai la e grava a minha fala e o que meu pensamento de locutor e manda ai no blog e assim mais e como digo e para quem esta com o doido e pode fazer se bem que sei qe ja esta incomodando a muita gente e vai ficar pior que vem muita bomba por ai contratei hoje um especilista em ip para eu ver de onde vem certas mensagens eu sou assim mala todo.e volto a dizer sou justinofilho o fera manbira.

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo comentário justino, agora sim, esse sim foi vc que comentou, gosto de transparencia, prefiro ver suas palavras apesar de erradas, mas verdadeiras. Agora se fosse voce, como jornalista e politico tratava de acolher melhor seus leitores e aprender a lhe dá com a expressão livre, o modo de pensar, aprenda a lhe dá com criticas, assim como os que são criticados por voce. Não é um bom exemplo ameaçar seus leitores, concorda? apesar da ameaça, continuarei lendo seu blog. grande abraço

    ResponderExcluir
  4. arnaldo junior nao faço ameaça nao eu sou e o debate e como digo aqui vai passar muita gente vou refencia em noticia e verdeira agora sou agresivo mesmo e e como disse o pau vai cantar na casa da noca eu deixei o blog aberto porque?aqui nao tem de moderador nao moderador e o cacete pra cima eu sempre digo quando entro no jogo nada tenho a perder so ganho entao voce entra ai e lascar o cacete em quem voce quiser o email desse blog e asssim pramymtantofaz@gmail.com entedeu eu sou justinofilho a fera manbira

    ResponderExcluir
  5. fErA mAmBiRa, ops! justiniu, vc é o cara!
    apesar do seu tom agressivo continuo lhe admirando. vc é uma criatura rara nesse planeta. abraços

    ResponderExcluir
  6. O Adivando tem a quem puxar. Ou vc imagina que o Enéas Rocha serve para alguma coisa? É o professor mais enrolão da UEMA e só serve prá cruzetar na FACIMP. Os alunos lá detestam ele e ele fica que nem cururu. O Adivando Pai é um tremendo mala, pois não gosta de pagar contas nem de cumprir contratos. Só se o pastor salvar a pátria.Isso não é uma família. É uma quadrilha!!! O Madeira tá é arranjado com esse magote de mala.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.