BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

MEXENDO COM O VESPEIRO

Os rumores não param! Vez ou outra Imperatriz  vem sofrendo com desgraças constantes, o que não falta aqui é usurpadores do dinheiro público, que utilizam de empresas fantasmas para surrupiarem verbas que seriam destinadas para salvar muitas vidas, o que a gente ver aqui é o Socorrão lotado, assassinatos não desvendados, e vereadores subservientes “pintando&bordando” nas redes sociais. Pense e vejam que ate São Luís tem gente preocupada. Pois ninguém esquece o radialista Justino Filho. No blog “Só falo a verdade”, blog do Marlon Moura tem até tal de Cesar ‘bela’, aí é que sempre digo quando os malas mexem com implacável a coisa pega. Gente eu sempre digo nos meus programas de radio e TV independentes, que só joga quem tem bala. Mas vamos aos fatos: Eu não preciso me defender, as minhas ações falam mais alto, eu vou é no “gogó”, eu não mexo com cidadão de bem, o que me incomoda é ver o meu povo padecer nas mãos de ratazanas do dinheiro público, daí vou com tudo, sou implacável, eu ataco o mal que elas fazem e não as pessoas, sabem por quê? Essa turma não checa os boatos e querem transformar fuxico em noticia, mas pra essa turma vale tudo quando alguém está pagar pra não ser incomodado, comigo não rabo de tatu. Eu não caio nessa.

Um mala aqui de Imperatriz que vou chamar de só fala mentira conhecido por: “torador de viado de duas pernas” e "contrabandista de muamba eletrônica", dizem que ele,"o torador de viado" fez contato com blogueiro falido, e tascou a pérola que eu, Justino filho era mais sujo que papel higiênico, que é mais sujo que pau de galinheiro, essa parte do galinheiro foi posterior tirado do texto do blogueiro que eu quero chamar de ‘’bela’’, porque o blogueiro daqui de Imperatriz usa e abusa do termo a pedidos: “mais sujo que pau de galinheiro’’ como começam as mentiras dos malas: Dizem, que eu mamo em prefeitura de São Luís. Ledo engano, nada tenho, nem sei onde fica a prefeitura  de São Luís, sei onde o é Castelão, porque joguei lá, sei onde fica a Federação de Futebol porque lá fui dirigente do Tecão Maravilha, eu sim estive e vou voltar na capital a tratamento de saúde, no qual faz parte do meu preparo para enfrentar o ano de 2013, estou em Imperatriz e já na próxima terça feira  volta pra São Luís pra os últimos exames, a pedido da minha médica durante o tempo que estive lá, não mantive contatos com os correligionários da capital que compõe o PTC, meu partido, várias pessoas  falaram para o prefeito Edvaldo Júnior e o seu pai Edvaldo Holanda que eu estava na capital, eles só diziam sempre  que eu já não os procurava mais, não sou amiguinho do poder não, não sou disso de fica em cima, nunca gostei do poder  é tanto que o contrato que eu tinha com a prefeitura de Imperatriz e câmara municipal através da minha empresa no valor de 6 mil reais, foi eu que fui lá e falei pro Madeira e sua mulher ficar com o dinheiro de vocês, isso não quero mais, achando pouco, fui na câmara municipal de Imperatriz com o presidente e vice presidente  onde tinha contrato também e disse: ”Não quero mais os 5 mil de vocês.” Eu sou assim: comigo não tem essa de rabo preso  com seu ninguém, onde já se viu se dispensar dinheiro, se os caras querem é ajudar a roubar, e isso incomoda como Justino Filho age. E sobre ser presidente do PTC de Imperatriz, também não sou o presidente, é o Antônio Alves dos Santos, empresário de gráfica na nossa cidade, é só entrar no site do TSE e conferir, mas isso dá trabalho pra mal intencionado, dá trabalho e chega a ser ignorante, sou um filiado do partido PTC como todos podem, eu também posso ser filiado! Outra mentira: Nada tenho com o senhor Flavio Dino, a não ser que ele saiba quem é Justino Filho e do que sou capaz e como trato, não são adversários meus ou inimigos. Não tem meio termo, é o jogo, respeito ele como respeito todos que me respeitam, sou um péssimo inimigo já que só vou de lona no jogo, nada tenho a perder, agora Flávio Dino pedir algo pra Justino Filho, considero isso brincadeira de mau gosto, São Luís tem prefeito, conheço ele, trabalhei pra ele pra Deputado Federal porque sei que é sério, honesto, e tem vontade de fazer o bem, e acho natural o medo que certas pessoas tem dele como politico, basta ver a mentira diferente dele, no trato com o ser humano e o respeito pelas pessoas, Edvaldo Júnior tem um alvo que é ser governador do Maranhão, aí uso as palavras de Roberto Fernandes do ponto final da Mirante, disse: “No final da apuração das eleições de 2012, Júnior é um estronda urnas’’,  nesta administração que se inicia, quem poderá vim a ser prejudicado são os companheiros do PTC de São Luís, e sei que isso faz parte, quanto a nós do interior, é preparar pra festa de 2018 só quero estar vivo pra ver. Depois disso já não estou mais aqui neste mundo.

E mexeram com vespeiro, agora vão se ferrar!

         

E os próximos serão vocês Josué Moura e Holden Arruda. Desta vez nem a vida familiar irá escapar da voz de Justino Filho. Fiquem Ligados!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.