BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Os macumbeiros já tremem vendo a derrota do diabo!

-Bem meus amigos, eles os amigos  do diabo tem representante na disputa eleitoral. Eu Justinofilho vou dá uma surra no novo papa do diabo e na sua mulher a macaubeira a amiga fiel ao pai salim. Sabem que Justinofilho vai pra luta do bem, que o povo de imperatriz  vai contra o grupo perverso, que mata, destrói as famílias de Imperatriz com uma saúde que mata nosso povo todo dia. O discurso de Justinofilho candidato a prefeito de Imperatriz no templo central, alertou a comunidade evangélica o povo de DEUS que viu e ouviu quando Justinofilho falou o que todos já sabem de todos eles estao do lado do cão do satanás. Estão com medo, foram descobertos e agora vocês vão ver com exclusividade e digo mais, nada tenho com ninguém,  não há  quem mande em  Justinofilho. Alias quem manda em Justinofilho já morreu, era meu pai que era homem serio aqui na terra, ninguém mesmo, pensando bem quem  manda em Justinofilho? Os filhos do diabo junto com os macumbeiros já viram  que nem  a grana deles não manda em Justinofilho.  Eu sou  Justinofilho,  o implacável e está decidido, o filho do capeta e quem ama  mamon  já estão derrotados, o povo agora sabe quem mexe com macumba. Veja o vídeo da verdade e que fez o povo evangélico fazer uma reflexão.

VEJAM O QUE DIZEM DE JUSTINOFILHO POR AI E O FRACO.

ANTES ERA BONITO AGORA É FEIO

Os mesmos que agora defenestram o candidato a prefeito Justino Filho (PTC), achando que seu linguajá é chulo e ofensivo,  nas eleições de 2008, batiam palmas para as mesmas palavras que hoje são ditas, só que na época atingiam outro candidato.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. EI JUSTINO , SE VOCÊ DAR UMA ESFREGADA BEM FEITA NA CARA DO CANDIDATO 45, VOCÊ VAI VER A IMAGEM(REFLEXO) DO SARNEY.

    PORQUUE JÁ ESTAR MAIS DO QUE TRANSPARENTE E CLARO QUE OBVIO QUE O CANDIDATO DO SARNEY AQUI EM IMPERATRIZ É O MADEIRA.

    ResponderExcluir
  2. cuidado justino , para o madeira não tirar o teu blog da internet.Igual fez com o RUI PORÃO.

    ResponderExcluir
  3. PROGRAMA CONOR FARIAS:
    ASSISTI HOJE A TARDE O PROGRAMA DO CONOR FARIAS, DIZIA QUE NÃO ESTAR TENDO MEDICO NO SOCORRÃO.

    NÃO ERA ESSA A "MUDANÇA" QUE EU QUERIA, AGORA QUERO UMA VERDADEIRA MUDANÇA.

    VOTO EM JUSSTINO FILHO.

    COMO SOU FUNCIONARIO DA PREFEITURA , E ATÉ OS BLOGUEIRO(RUI PORÃO) ESTÃO SENDO PERSEGGUIDO , IMAGINE EU .
    MESMO ASSIM VOTO EM JUSTINO.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente tenho MEDO desse tipo de pessoa que quer calar a voz daqueles que a ele se opõem, que tipo de caráter tem o político que não aceita ser criticado e ainda tenta cercear o direito à liberdade de expressão. Sou um cidadão, ser político, não filiado a nenhum partido, sou funcionário público federal concursado e professor, não preciso puxar-saco de ninguém nem fechar os olhos para fingir que não estou vendo o que considero estar errado para poder viver e além de tudo, não recebi um só centavo para postar o que escrevi, e em nenhum momento ofendi a honra ou a pessoa do atual prefeito, apenas sou eleitor decepcionado com a forma omissa e passiva como o mesmo vem "administrando" a cidade e desafio qualquer puxa-saco profissional e pseudo-jornalista ou blogueiro "jabazeiro" a prover o contrário...

    essas foram palavras do blogueiro MARCELO LIRA, ONDE O PEDIDO FEITO PELO GRUPO MADEIRA 45,FOI REGEITADO PELA JUSTIÇA PARA SUSPENDER DA INTERNET O BLOG DO MESMO.

    EU ,JAMAIS VOTAREI EM UM CANDIDATO(MADEIRA 45), QUE TENTA CALAR A BOCA DO POVO DE DAR SUAS CRITICAS.

    ResponderExcluir
  5. justino, não querem que você mostre a verdade, você já não vai mais participar do debate na mirante?

    estão fazendo de tudo para fechar a sua boca.
    espero que não se venda para o madeira igual ao KLEBER MIRANDA 40 DO PSB

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.