BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......


Primeira reunião para o início de campanha da Coligação PENSANDO IMPERATRIZ

Candidato a prefeito Justino Filho e a vice Rebeka Salgado
A Coligação PENSANDO IMPERATRIZ reuniu-se na noite desta quarta-feira 18, às 19h para tratar da estratégia a ser colocada em prática na campanha. Na sequência fez a apresentação do discurso e dos carros de som que serão usados.

A maior coligação em termos de candidatos inscritos, contou com a presença da maioria, apenas cinco não compareceram por motivo de força maior. Foi uma reunião bastante proveitosa, onde os candidatos saíram totalmente satisfeitos, estes que ainda estão resolvendo os últimos assuntos burocráticos que se relacionam à abertura de contas no banco. O mesmo que por sua vez, disponibilizou apenas seis senhas por dia para cada partido.

No mais, Justino Filho candidato a prefeito da coligação, explanou para os então candidatos presentes as dificuldades que aparecerão na campanha e como será feita a divisão de campanha nas ruas, com a presença de candidatos a vereadores e do candidato a prefeito ao lado da sua vice Rebeka Salgado, juntos e individualmente.

Ficou determinado que a campanha nas ruas em grupo, contando com a presença dos candidatos a vereadores, do candidato a prefeito e sua vice acontecerão nas terças, quintas e sábados. Já para os vereadores, cada um divulgando a sua campanha com seus cabos eleitorais e suas bases ficarão nas segundas, quartas e sextas.
Justino Filho fala do apoio que dará aos seus candidatos

O inicio oficial da campanha da coligação PENSANDO IMPERATRIZ acontecerá no próximo dia 1º de agosto, com todos os candidatos presentes. Justino Filho candidato a prefeito e também presidente da coligação, afirma que a campanha se dará de bairro em bairro, visitando rua por rua e passando de casa em casa. A campanha que conta com o slogan: “VAMOS QUE VAMOS, PORQUE AGORA É NÓS”, já se encontra totalmente preparada para ser colocada em prática.

No próximo sábado 21, às 19h acontecerá uma reunião com todos os candidatos da coligação, para definirem o roteiro a ser percorrido na campanha. O que já foi decidido entre os membros, é que a caminhada rumo à vitória iniciará com um grande comício no setor Mercadinho, logo em seguida a divulgação será feita em Petrolina, passando na sequência por Davinópolis, Lagoa Verde, Centro Novo, Coquelândia e retornando à Imperatriz, onde adentrará os bairros e definirá os dias de atuação dos candidatos na televisão e na rádio.

Tanto o candidato a prefeito Justino Filho, como a sua vice Rebeka Salgado, frisam muito questões como a organização, estratégias e montagem dos discursos a serem desenvolvidos na luta. Para isso Justino Filho, se colocará a disposição de seus candidatos a vereadores para acompanhá-los em suas caminhadas e divulgação da sua própria campanha.
Assim, a partir de agora começa entrar em ação a luta rumo à vitória da coligação PENSANDO IMPERATRIZ.


Assessoria de Comunicação

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.