BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......


 LIDO, VISTO, OUVIDO.

ELES GRITAM MAIS NÃO TEM FORÇA.
Mandaram chama policia, fecharão os portões da escola nos ameaçarão mais nem isso foi o bastante para nos deter.. Pois mostramos que LUTA é de todos os estudantes de imperatriz e que lutamos pelo os nossos direitos,
Obrigada a todos os que estiveram presente....
E a LUTA continua...
MEDICINA NA FEDERAL JÁ
Diretoria “Umes”
O que é mais belo do que o vigor juvenil em busca de seus objetivos, e acreditando firmemente nas instâncias de sua luta?!
Mas alguns jovens não têm usufruído desses mesmos objetivos! Como -e por que- lutar contra um descaso, que eles mesmos contribuíram? De forma indireta (OU DIRETA MESMO)! Pessoas que à quatro anos atrás, se direcionaram às urnas, votaram nulo/branco, ou votaram em qualquer um, sem ao menos analisar o histórico do candidato. Pessoas que hoje apontam o dedo para o governo, esquecendo-se que tem três dedos voltados a ele. O que isso significa? Que há um dedo dizendo: “Você causou isso!”; o segundo dedo, questiona: “Você quer mesmo isso?!”; mas o terceiro afirma: “Você pode mudar isso!”

ACORDA JUVENTUDE! Pra quê fingir que vive na ditadura atrás de políticos “idealistas” em greves e passeatas?! É divertido? Acredite, para o seu candidato vai ser uma maravilha, no fim a “vitória” é dele. A medicina vai TAMBÉM para a federal, com ou sem manifestos, pois É LEI, e você vai eleger alguém que não sofre os atuais desejos juvenis, portanto, não lembrará e apenas se vangloriará da suposta luta, quando eleito!

Seja voz! Seja movimento! Quer lutar? Cobrar? Participe!

                                                              PENSE NISSO. 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.