BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

PTC define plano de governo para administrar Imperatriz


Com pré-candidatos definidos, PTC busca fortalecer grupo para vencer as eleições em outubro

 
Justino Filho e Reebeka Salgado em recente entrevista

O PTC – Partido Trabalhista Cristão tem antecipado todas as decisões com relação as eleições do ano que vem, em Imperatriz o radialista Justino Filho é o pré-candidato a prefeito pela sigla, que por sua vez já escolheu o vice, a estudante Rebeka Salgado,23 anos.

 
É apostando na Juventude que o partido pretende formar uma bancada forte e ampliar as discussões em torno das políticas públicas na Câmara de Vereadores e no Executivo. “Preciso fazer uma gestão compromissada com a população e para isso discutimos e já executamos nosso plano de governo” disse Justino Filho.


O Partido tem mantido uma seqüência de reuniões com o grupo de pré-candidatos a vereador e a coordenação de campanha, resultado de um plano de governo adequado as necessidades da segunda maior cidade do Estado.

Sobre a educação Justino disse que o partido vai mudar o atual quadro, através da valorização dos profissionais garantida na forma da lei, e voltando as atenções para os que realmente necessitam de uma educação de qualidade.


Deputado Estadual Edfvaldo Holanda em vista ao diretorio do PTC/Imperatriz
 Justino Filho defende uma ampla reforma administrativa e uma maior valorização ao servidor público municipal. “O servidor é o maior aliado de uma administração, vamos dar todas as condições para poder cobrar uma prestação de serviços com qualidade e rapidez” garante Justino Filho.

 Além de manter um contato direto com os moradores da periferia, Justino Filho tem conversado também com empresários e lideranças partidárias no sentido de forma um grupo forte para vencer as eleições.

O partido também pretende criar em Imperatriz subprefeituras, um total de cinco, e que serão instaladas em diferentes pólos de Imperatriz. Essa medida visa uma maior participação e acesso da comunidade aos projetos que estão em andamento.

“A população vai poder se manifestar quanto as necessidades daquele bairro, fazer suas denúncias, enfim um canal de comunicação direto com o povo, e onde o povo poderá acompanhar de perto, e principalmente, colaborar com a administração” disse Justinofilho.

Compartilhamos desse ideal, de que é fundamental a parceria entre a administração e o povo, uma administração executada com colaboradores e com pontos de apoio que serão as subprefeituras, diz Justino.

“Essas subprefeituras serão o canal de comunicação dos chamados “esquecidos”. Os formadores de opiniões, os líderes da comunidade, os representantes de associações, terão um meio de comunicação com o gestor de maneira rápida e eficiente” disparou Justino.

Justino Filho disse ainda que uma administração regionalizada permite uma atuação intersetorial, alinhada às diretrizes traçadas pelo município, mantendo assim a capacidade gestora para solucionar demandas e propor avanços voltados à melhoria da qualidade de vida da população.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.