BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

AQUI E COMO LA!

AQUI E COMO LA!
Irregularidades no Mercado da Cohab deram origem a uma ação civil pública contra a prefeitura, proposta pela Defensoria do Estado a pedido dos feirantes. No último dia 30, Ministério Público, Justiça de 1º grau e Defensoria realizaram uma inspeção no local para apurar as denúncias oferecidas pelos trabalhadores.

Falta de espaço físico, estrutura precária dos banheiros, ausência de ventiladores com umedecedores de ar e quantidade insuficiente de bancas e boxes estão entre as principais reclamações feitas pelos feirantes. O mercado, instalado atualmente no antigo supermercado Confiança, na Cohab, conta com 168 bancas e 49 boxes, quantidade insuficiente segundo os vendedores ambulantes.

De acordo com eles, muitos estão impossibilitados de trabalhar por não possuírem a estrutura necessária no local. Após verificar as condições pessoalmente, o juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos, titular da 3ª Vara da Fazenda Pública da capital, onde a ação tramita, afirmou que irá analisar minuciosamente os autos para dar continuidade ao processo.

De acordo com o magistrado, “a inspeção é fundamental para apurar a consistência das denúncias apresentadas pelas partes”.
(Ascom/CGJ)

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.