BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

vagabundo & vagabundo

vagabundo falar.
Com o lançamento da pré candidatura de Ribinha Cunha, a equipe de plantão de Madeira já esta soltando boatos dele e da família nos quatro cantos de Imperatriz. Até Justino Filho já foi escalado por Madeira pra descer o sarrafo nos Cunha.


JustinoFilho, meus amigos da vida alheia, JustinoFilho escalado no programa Imperatriz 24 horas mete o porrete no Prefeito Sebastiaão Madeira, esculhamba, ai mulher do prefeito liga para o JustinoFilho e diz: "Quem tem um amigo desse, não precisa de inimigo". Aí aparece um babaca, um otário chamado Rui Porão, dizendo no seu blog que JustinoFilho foi escalado para descer o sarrafo nos Cunha. O que JustinoFilho mandou publicar sobre os Cunhas, é fichinha perto do que eu sei dos  Cunhas,e o que eles ja fazem do mandato do leo cunha. JustinoFilho não manda recado, JustinoFilho fala, discute, respeita, trata bem conforme é tratado, JustinoFilho vive o jogo político, a JustinoFilho não interessa a vida particular e empresarial dos Cunhas, me atenho aos esquemas e as jogadas políticas que vão de encontro ao interesse público, nesta eleição que se aproxima JustinoFilho fará o jogo de seu interesse e de interesse dos seus filiados partidários e do povo de Imperatriz, não vou entrar no jogo dos "detonautas". Serei o próximo prefeito de Imperatriz  e estarei atento à assaltantes, ladrões, malas e vagabundos que fazem da prefeitura os esquemas em licitaçoes para roubar e Digo mais, JustinoFilho esta pronto  para qualquer tipo de guerra.. Pode vim com faca, facão, revolver, agora tem que ser homem, não faz como Chico do Rádio que mandou os capangas. eu nada tenho com o seu prefeito sebastiao madeira imagina alguem mandando em justinofilho vai la o fdp perguntar para o o gringo la do nadia quem e justinofilho e ver se dinheiro e tudo para justinofilho alias se fosse pelos malas aqui justinofilho era para esta rico porque o que tem de propostas ai no mercado politico seu rui do porao e bom para ter espaço na midia como justinofilho deu muito para  mala que tu e a pergunta a voce algum  dia me pagou para eu deixar tu meter o pau no Hildon Marques eu tenho os videos  Aquiagora na difusora mais um dia eu coloco no ar voce nao tem gartidao com nimguem alias quem teria coragem de cobra gartidao sua so o diabo. 

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Valeu justino, agora qual a moral que o homem que se diz sensato, corajoso tem pra fazer criticas a alguem, que até ontem ele falava mau dos vereadores que apoiaram a reseana e hoje esse sujeito está de maos dadas com os mesma pessoas que os vereadores estavam apoiando na eleiçao passada. quanto será que foi o preço dele?

    FRANCISCO ERIVELTO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.