BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

REBEKA DESTACA IMPORTANCIA DA JUVENTUDE NA POLITICA

Rebeka Salgado estará nesta sexta-feira no BAND CIDADE com Laércio Castro.


Depois de falar sobre mitos e preconceitos a Rebeka Salgado volta à telinha nesta sexta-feira, 02/09/2011, para falar sobre a campanha “2012, nosso ano nossa chance” organizada pelo PTC – Partido Trabalhista Cristão diretório de Imperatriz.
Cursando o último ano de educação física, Rebeka Salgado cobra das autoridades (prefeitos e vereadores) execução de programas voltados para a juventude imperatrizense, cidade que tem hoje cerca de 300 mil habitantes e sofre com o descaso pro falta de políticas públicas.
Na entrevista ao apresentador Laércio Castro – BAND/IMPERATRIZ, que será levado ao ar às 12h30 desta sexta-feira, 02, Rebeka fez um alerta aos estudantes (ensino fundamental, médio, cursinhos e universitários, segundo ela é preciso maior envolvimento com a política para cobrar ações dos gestores.
Numa entrevista bastante descontraída Rebeka fez uma avaliação da sua ida para o PTC – Partido Trabalhista Cristão. De acordo com Rebeka, o temperamento dela e do pré-candidato Justino Filho é diferenciado, “ele é polêmico e eu sou mais tranqüila” disse. É como se fosse o acelerador e o ferio, brincou o apresentador Laércio Castro.
Rebeka lembrou ainda que nesta sexta-feira, 02 setembro, a campanha “2012, nosso ano nossa chance” chegará a escola Raimundo Soares – bairro Santa Rita. Veja as imagens da panfletagem nas escolas Governador Archer e Santa Terezinha.

 


ENTREVISTA NA BAND CANAL 4
PROGRAMA: BAND CIDADE
HORARIO: 12h30
DATA: 02/08/2011



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.