BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O DEPUTADO RONCADOR carlinhos amorim


# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Justino, não seja injusto e tão radical .Nunca é tarde para defender a nossa Cidade.Ocorre que quando o Dep. Magno usou da palavra , pelo tempo da liderança do governo(ele é vice-líder) e pela regra do regimento da Assembleia ele não poderia ser aparteado.Isto ocorreu já no final da sessão de audiência pública com o Secretário de Saúde do Estado, quando eu já havia me manifestado sobre o tema da referida audiência .Fomos todos surpreendidos com a fala ofensiva do Deputado.Tenha a certeza que como representante e filho de Imperatriz também fiquei indiguinado, e por isso vamos repudiar o que foi dito, e o farei da mesma forma que fiz quando o repórter do SBT , ROBERTO CABRINI, fez matéria jornalística agredindo a nossa Imperatriz.Lembra-se?Naquela ocasião fiz um duro pronunciamento contra ele e conseguí aprovar em plenario uma moção de repúdio.
    Finalizo apelando para o seu bom senso e sua compreensão.
    Atenciosamente,
    Carlinhos Amorim-Deputado Estadual(PDT)

    ResponderExcluir
  2. Justino, o carlinho é o igual ao barrichelo, só chega atrasado.

    ResponderExcluir
  3. Justino, esse segundo comentario aí é tipico da turma do madeira.Eita gentinha que provoca e tem inveja do Carlinhos Amorim.Ei, inveja causa ulcera e provoca câncer .Cuidado!!!

    MESSIAS- morador da nova imperatriz

    ResponderExcluir
  4. Ei Justino Filho, esse segundo comentário aí é bem da turma do madeira, que tem ciúme e gosta de pegar no pé do Carlinhos Amorim.Tão preocupado com 2012.Só isso.Diz aí pra eles que inveja causa úlcera e evolui pra cancer e termina matando.Deus me livre da lingua desses que tem INVEJA!!!!!

    obs :Vê se publica ,né...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.