BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Motivação foi decisivo para decisão de pré-candidata do PTC, REBEKA SALGADO DIZ QUE ESTÁ PRONTA PARA DISCUTIR POLITICAS PÚBLICAS

Foto: Rebeka Salgado, em entrevista ao programa Rádio Alternativo


A pré-candidata Rebeka Salgado foi à entrevistada do Programa Rádio Alternativo desta quinta-feira, 08, na Rádio Nativa FM.
O apresentador Arimatéia Junior fez um amplo questionamento em torno da decisão tomada por Rebeka Salgado em aderir o projeto do Partido Trabalhista Cristão – diretório de Imperatriz.
Rebeka, disse que a decisão de filiar-se ao PTC partiu da iniciativa do partido na Campanha “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE” direcionada aos alunos das escolas da rede municipal, estadual e superior de ensino.
Bastante firme em sua entrevista, a professora de educação física disse que além ter recebido o apoio da família (o mais importante no processo), também recebeu apoio da comunidade e dos alunos onde trabalha.
Recentemente Rebeka participou de entrevistas em duas emissoras de TV e ressaltou a importância da participação da juventude no processo político, no rádio ela voltou a reafirmar seu compromisso com as discussões sobre as políticas públicas voltadas para os jovens.
A pré-candidata a vice NA CHAPA encabeçada por JUSTINOFILHO, disse que sua relação com o partido tem sido das melhores.


Mais imagens:




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.