BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Dorgival Pinheiro recebe caravana do PTC

Caravana do PTC chega ao Dorgival
O Colégio Dorgival Pinheiro de Souza recebe nesta segunda-feira,05, a caravana do PTC  - Partido Trabalhista Cristão, a escola é uma das mais importantes do município e com sua tradição tem colaborado  com o crescimento de Imperatriz.

JustinoFilho, escolhido pelo partido como pré-candidato a prefeito disse que a Escola Dorgival Pinheiro faz parte da sua historia. “Eu estudei no Dorgival e essa visita vai me trazer boas recordações” disse Justino.
Abordado sobre a campanha “2012, NOSSO ANO, NOSSA CHANCE”, Justinofilho disse que o trabalho foi iniciado com as caravanas nos bairros e a visita as escolas da rede: particular, município e estado é uma renovação na política local.

Ele disse que a campanha também chegou as universidades “ Estamos abrindo o Partido Trabalhista Cristão,  36,   para todos os segmentos é que chamamos de SOPRO na política.

Na semana passada o  PTC, ocupou espaço na mídia local destacando a iniciativa das visitas as escolas e as políticas públicas que devem ser aplicadas de forma correta pelos gestores.

MANHÃ
06h45


TARDE

12h45

 NOITE
18h45


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.