BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

PTC intensifica visitas as escolas

Escola Estado de Goiás
O PTC – Partido Trabalhista Cristão intensifica as visitas as escolas da rede: Particular, Estado e do município de Imperatriz, visitando expandir as idéias do partido e a conscientização do eleitor.


Na semana passada as escolas Nascimento de Moraes e Amaral Raposo receberam a visita dos membros do partido que distribuirão centenas de panfletos com diversas orientações ao eleitor e a campanha EM BUSCA DE NOVAS LIDERANÇAS, o ponto alto das visitas.

De acordo com Justino Filho, o trabalho que vem sendo direcionado aos estudantes tem o objetivo de despertá-los para política. “O jovem de hoje é quem vai construir o futuro que agora almejamos”. Você já deve ter ouvido isso por repetidas vezes. Outros desses clichês são: “Com os velhos está à experiência, mas com os jovens está a força”. Pois bem, é chegada à hora de se fazer uma política aonde a juventude, com toda sua força, vai à busca das suas experiências, tornando-se, de fato, a prioridade na administração pública, comentou Justino.

O PTC- Partido Trabalhista Cristão realiza visitas as escolas duas vezes por semana: Segunda e Sexta-feira. Ontem a panfletagem foi realizada na Escola Dom Bosco-Maranhão/Dorgival Pinheiro de Sousa e na sexta-feira será a vez da Escola Estadual Graça Aranha. Veja mais imagens:

Alunos do Dom Bosco lendo o informativo: 2012 Nosso Ano, Nossa Chance.

Alunos do Nascimento de Morais lendo o informativo: 2012 Nosso Ano, Nossa Chance.





# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.