BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

RIBINHA CUNHA PENSAR EM ENTRAR MAIS NÃO QUER MENTIR






JUSTINOFILHO FALAR E O POVO NÃO DUVIDA
meus amigos da vida alheia e isso mesmo ate porque quem não que ser homem publico fica na dele la na sua praia mais vendo o jornal estado do maranhão do dia 10 de julho algo me chamou a atenção era a matéria com chamada de capa que falava dos nossos deputados estaduais do maranhão e dizia assim ''deputados estaduais aprovam requirimentos indicações no plenário mais nenhum foi executado''ai eu com esse geito besta meu fui dentro ver o que era mais sabendo que eles fingem que fazem algo e agentes os eleitores finje que eles fazer me lembrou um esposa de deputada da região coitado achar que e a bala. bem mais na sequecia em uns comes e bebes de um blogueiro desses que sempre pensa que sabe das coisas faz uma koquetel em uma lan house desas que pagar via net era comemoraçao por anos no ar do tal do blog ai o marlon do blog so falo a verdade vem com essa do seu ribinha cunha veja ai e fecho la em baixo.
fonte; so falo a verdade:
O empresário Ribinha Cunha, esteve na noite de ontem 12/7, prestigiando o encontro entre blogueiros e integrantes da imprensa, que na ocasião comemoravam UM ANO do blog esportivo do amigo Carloto Júnior. O animado evento aconteceu na Romanos Pizzaria, na ocasião foram tratados assuntos dos mais variados tipos, entre os quais, politica. Ribinha falou do empenho de seu irmão, o deputado estadual Léo Cunha, em defender os interesses de toda a região tocantina na Assembleia Legislativa, quanto o seu próprio futuro politico, Ribinha disse ainda ser muito cedo para se cogitar alguma coisa, mais que é um soldado do partido, e está a disposição do povo de sua cidade.
JUSTINOFILHO DIZ ,AI MEUS AMIGOS O CARA SÓ PODE ESTA BRINCANDO VER SE PODE UMA DESSA O LEO CUNHA DEFENDENDO QUE MESMO O ZE POVINHO AI E BRINCA COM A CARA DA GENTE E TAO DIZENDO QUE ELE RIBINHA CUNHA QUER ENTRA NA POLITICA VER SE PODE JÁ ENTRA MENTINDO DIZER QUE O LEO CUNHA DEPUTADO ESTA SE EMPENHANDO EM DEFENDER O POVO MAIS DEFENDER DE QUE MESMO?E PORQUE ELE ESTA LA PARA DEFENDER E O INTERESSE E DA FAMÍLIA CUNHA EM SEUS NEGÓCIOS E ESTÃO INDO MUITO BEM POR SINAL AGORA ESSE EMPENHO DEVE SER EM DIREÇÃO A SECRETÁRIA DA FAZENDA SÓ PODE SER, ENTÃO SEU RIBA CUNHA ENTRE NA POLITICA MAIS ENTRE DE FRENTE SEM MENTIRAS.OU ENTÃO FIQUE NAS EMPRESAS DE SEU PAI QUE MINGUEM VAI ENCHER SEU SACO.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino,voçe se esqueceu de dizer que ele está lá,para defender os interesses da sua família,pois ele defende os legais,o que já é um absurdo,e os ilegais,pois aí ja é um crime.Isto dá é formação de quadrilha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.