BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

RUI PORAO JA E ILDON MAIS COMO MUDA!

EM SEU BLOG RUI PORAO MANDA VER EM SUA OPINIAO

Temos praticamente como certo, 6 candidatos a Prefeito de Imperatriz. São eles: Madeira (mais fraco que a sopa da casa do idoso), Ildon Marques (mais forte que o fumo do Abdias), Justino Filho (roleta russa), Edmilson Sanches (precisa fazer ainda muito curso de memorização), Terezinha ou Expedito Barroso (so pra cumprir tabela) e Carlinhos Amorim (essa é a hora do novo). Agora, tem jornalista que não tem o que fazer fica inventando, criando nomes, chega, os nossos candidatos são esses, e o povo vai escolher aquele que achar melhor. Quem mora no BREJO é SAPO, deixa ele lá mesmo.

JUSTINOFILHO DIZ,a bem da verdade isso ai e so uma resposta do rui porao fazendo um contraponto contra o william 'macacheira'marinho que nao vendo mais espaço com seu ildon marques joga suas fichas fracas sem futuro em franciscano e faz enquetes com molecagem com pessoas que que vao de bispo,pastor e garimpeiro que nada tem haver nem se sustenta na disputa em 2012 no mais o rui marques porao esta certo nos nomes so erra em colocar adigetivos no candidatos que nao vao lhe da uma canja de galinha caso eleitos e justinofilho e um desses a minha vida roleta ficou em 2008 agora e a vez de quem esta na boca do povo e so esperar e conferir basta os malas olharem que esta montando o maior grupo vindo dos bairros assim e sobre o carlinhos amorim em podia colocar assim carlinhos amorim (a nova hora que vai acordar e 10.30) que novo mane isso ai ta velho de fazer uam açao.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Gostaria que fosse incluido nessa lista de pretensos candidatos a prefeito o nome de: Marco Aurelio do Teorema pois, ao meu ver seria um fortissimo candidato, mostrou isso na eleiçao para deputado Estadual onde obteve aproximadamente 11.500 votos só em Imperatriz.


    Rochinha da Nova Imperatriz

    ResponderExcluir
  2. caro justino o carlinhos pode dormir até 10.30
    pois o homem é deputado estadual,mais vc tem que acordar cedo pra falar mal dos outros cara vc se diz um homem de deus e só fala mal dos outros dese jeito vc não ganha pra prefeito não,porque quando forem ver ser passado é complicado.....

    ResponderExcluir
  3. verdade ando muito na cidade e todos alunos votam em marco aurelio,e se fizerem uma pesquisa séria
    com marcos aurélio entre os prefeitos ele é forte concorrente junto com justino filho,porque o madeira tá queimadinho.o ildon tá desgastado politicamente,o carlinhos amorim seria um bom nome mais é questionado,os outros citados por william marinho não ganha nem pra ispetor de quaterão..........

    ResponderExcluir
  4. ildon marques vai voltar com tudo pois eo mais esperiente e competente para representar o povo no executivo.ildon um pedido quando vc ganhar abra o concurso da guarda municipal e insenti aqueles que foram lesados pelo prefeito atual nao devolvendo a taxa de inscricao .justino vc esta caindo tambem na graca do povo quem sabe terar alguma oportunidade futuramente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.