BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Os Gigolôs do PDT

Deputado Edivaldo Holanda atuando em defesa do povo

Meus amigos da vida alheia vamos falar um pouco de gigolô.
O que será um gigolô? O gigolô será, no caso, um homem da vida. Prostituto...
Aqui no Maranhão nós temos exemplos claros, dentro da política, de gigolô.
Mas, como ele vive? O seu modo é: estar sempre de olho num cargo, numa boquinha dentro do poder público.
Se não, vejamos: Os gigolôs do PDT, Partido Democrático Trabalhista.
São tantos os gigolôs lá em São Luis como em Imperatriz.
Em Imperatriz tem gigolôs que dizem “mudar Imperatriz não é mudar para Roseana”, mas o gigolô daqui, (JC), está brigando pelas mordomias que o prefeito cortou.
Por outro lado, vamos ao gigolô de São Luis, (CA). Lá em São Luis, junto ao governo do Estado, eles agora fazem uma política com o “melhor governo da minha vida” dizendo que tem que atuar. O PDT gigolô é da seguinte maneira: deve cobrar do governo do Estado, exigindo que o governo leve benefícios a população.
O PDT gigolô não se faz necessário de uma postura de agressão. Até por que os meios de comunicação (radio, TVs, blogs) do Sistema Mirante nunca foram agressivos ao bom velhinho Jackson Lago.
Este PDT da Assembléia Legislativa comandada pelo líder CA, como gigolô que é, deve continuar indicando, sugerindo, propondo para que aconteça o “melhor governo da minha vida”.
É claro que gigolôs não costumam ter rancor. Eles costumam vender amor. Eles costumam vender sexo.
O PDT nunca vai aceitar ser usado. Ele gosta é de ser gigolô, ou seja, é de se dar bem, arrumar emprego para a esposa, arrumar emprego para a parentada. E gosta de traição.
Este PDT não queima pontes.
Este PDT com seus gigolôs gostam é de mordomias. Gostam de espaços em governos. Basta ver na prefeitura de São Luis como o João Castelo está comendo o pão que o diabo amassou.
Por que os amantes do PDT gostam desta vida de gigolô?
Em Imperatriz a gente já viu e vê. Tem gigolô (MJ) que queria que o Sebastião desse três cargos de assessoria para ele fazer política. É o fraco!
Ainda tem gigolô que não respeita homens sérios, dedicados, coerentes, homem de palavra.
Eu falo do deputado estadual Edivaldo Holanda. Cabra macho!
Imagine você, este homem foi líder do governo Jackson Lago. Respeitado por Ricardo Murad, Antonio Pereira, Tatá Milhomem. Defendeu o bom velhinho em todos os momentos. Como um líder deve ser!
Agora a gente é obrigado a ver em Imperatriz pessoas querendo macular a imagem de Edivaldo Holanda fazendo comparação ao deputado Marcelo Tavares.
Ei! Psiu! Presta atenção, gigolô (JC)! Quem és tu, rabo de tatu, pra falar do deputado estadual Edivaldo Holanda?
No espaço de tempo em que foi deputado de oposição ao governo Roseana, o deputado Edivaldo Holanda foi respeitado por todos. Sabe por quê? Pela postura. Pela honestidade. E fazendo uma oposição de mostrar as falhas.
Mas preste bem atenção num dado interessante: de todos os quarenta e dois deputados estaduais, o deputado Edivaldo Holanda foi o único que recusou as emendas parlamentares que a governadora Roseana mandou entregar a ele. Emendas essas que cada deputado tinha por direito.
Sabe o que fizeram os deputados do PDT gigolô? Foram os primeiros que partiram para cima para receberem das mãos do deputado Ricardo Murad. Ricardo adulou, pediu ao deputado Tatá Milhomem para conversar junto com Joaquim Haickel no convencimento do deputado Edivaldo Holanda para que o mesmo recebesse as suas emendas. Ele recusou todas essas pontes.
Meus amigos, eu vou parando por aqui deixando em aberto o espaço para voltar a falar dos gigolôs do PDT do Maranhão.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.