BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Porque só agora a perseguição contra o prefeito Madeira




Amanhã iremos falar a respeito dessa perseguição IMPLACAVEL

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Há muito tempo se houve falar que Escorcio faz uma perseguição implacável contra Sebastião Madeira.
    Eu soube que tudo teve início no plenário da Câmara quando Madeira negou um aparte a Chiquinho, na época ocupando uma suplência e ele não gostou. também foi denunciado que Foi ele quem pagou as passagens áreas para que José Henrique fosse até Brasília para fazer denuncias, não comprovadas contra o então deputado Madeira. Tão infundadas que foram arquivadas.
    Não conformado, usando de toda sua influência em Brasília, Chiquinho Escórcio conseguiu pautar as supostas denúncias na secretaria de redação do Correio Brasiliense que escalou o premiado jornalista Lúcio Vaz que esteve em todos os municípios aonde Madeira tinha posto emendas parlamentares.
    O jornalista passou mais de duas semanas pesquisando, vendo documentos, entrevistando prefeitos dos municípios beneficiados pelas emendas ( alguns até adversários de Madeira). No final, a matéria publicada pelo conceituado jornal, acabou sendo favorável ao então deputado Madeira, já que não foi encontrado nada que desse substância às denuncias feitas pelo engenheiro tuteladas por Escórcio.
    Dizem que desde ontem que Chiquinho Escórcio liga para blogueiros, radialistas, e apresentadores de TV de Imperatriz e do Maranhão, instando-os a “entrarem no caso” com o objetivo claro de atingir e desgastar o prefeito de Imperatriz.
    Por enquanto , poucos foram na onda dele, mas ele continua insistindo. (Claudir Porcínio)

    ResponderExcluir
  2. Estou aprendendo com minha filinha, que está Começando a andar, que às vezes tropeçamos e caímos. Deus, porém, como um pai orgulhoso, está ali para nos erguer, tirar a poeira e nos incentivar a tentar novamente.
    Com o grande líder bíblico Neemias eu aprendo que, pelo ao menos a maioria das pessoas, trabalhará e produzirá mais pelo reconhecimento do que pelo lucro; pessoas felizes são pessoas produtivas... Sei que o Justino pensa assim, pra mim isso é mais importante que seu jeitão incomum e “único” de ser. VOU VOTAR NELE E PEDIR VOTO TAMBEM... PARA QUE ALGO MUDE É PRECISO QUE MUDEMOS A DIREÇÃO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.