BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Gôgoboys comandam a festa política no Clube Tocantins


Gente, como eu sempre digo que quando tem festa com boca livre, o "pau canta na casa da Noca", não deu outra. Neste domingo numa festa para a imprensa, mas a empada era política. Mesmo assim, ia tudo muito bem, até que alguém mandou o “urubu carniça” resolver atacar o alvo que era a Airt - Associação de Imprensa da Região Tocantina.
Moço! Pense num constrangimento que passou o nosso presidente Ozias Pânfilo e mais, não foi por falta de aviso. Sempre falei: na imprensa tem gente que vive "metendo o pau" no presidente, mas na hora da eleição da entidade, sabendo que sempre são malhados pelos sócios, não entram "nem a pau" para a disputa.
Todo mundo sabia que aquilo ali era um churrasco político com objetivo claro, ou seja, a promoção de candidaturas com a dupla de chupa-cabras do prefeito Madeira fazendo cervejada no pé da goela. Tudo isso, era tão somente para que nas próximas eleições estarem lá no Ribeirão da Roça, assim como na nossa Imperatriz.
Então, que lição tiveram os que foram, já que não era festa de imprensa e sim festa política, pois nem todos os membros da imprensa da região tocantina foram convidados. Agora, tem gente que continua nessa lambendo os "beiços de cachaça" e querendo lavar roupa suja. Porém, na hora que é convidado pelo menos a se coçar na festa da Airt, simplesmente não se coçam. E quando pegam uma boca livre dessas, nego deita a língua no coitado do presidente que não encaixar um direto no beiçola.
Ainda bem que o Sarará Macacheira não foi para puxar o saco. Esse é outro que na sua coluna do domingo discatitou para cima da Airt. Eita,entidade que apanha gente! O certo é esperar as próximas eleições da nossa entidade, aí sim, juntos o "preto com o branco" assumem a entidade. Isto é, se o implacável não tiver vivo porque estando vivo nanani nanão não vou deixar.
Mas, aí vai um conselho para o nosso presidente que luta sozinho. Chama o "preto velho e o branquelo" para assumirem por 120 dias a entidade Airt com apoio da dupla de chupa-cabra e Marcone Tok Bolsa, que quer ser prefeito do Ribeirão da Roça. Quem sabe, eles fazem muitos milagres ou quem sabe, o beiçola deixa de falar e também passar a se coçar.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. A familia TOK BOLSAS (um toque a mais... no bolso!) recebeu de presente dos dois maiores patrocinados da cidade dois títulos de cidadãos imperatrizenses... por quais serviços mesmo? por vender bolsa na cidade? Claro q esse nao foi o foco... dificilmente um jornalista ou apresentador vai confirmar um texto como o seu, pq ainda sonha um dia ser patrocinado pela loja... fico triste quando os verdadeiros heróis de nossa cidade são esquecidos...

    ResponderExcluir
  2. Cadê o titulo de cidadão trabalhador ....cadê o titulo da dona de casa que luta pra cuidar bem da sua familia!!!! ( SEM MAIS A COMENTAR )

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.