BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O Complicado Das Mudanças Mais Tem Que Haver!

Mudar o que quer que seja é sempre complicado.




Fazer uma mudança requer um grande esforço pois é preciso sair da “zona de conforto” e desafiar novos caminhos.



Da mesma forma que é preciso manter o seu posicionamento, porque mudar é um grande primeiro passo, mas a mudança só se caracteriza como real se for efetivamente mantida: para mudar é preciso manter constante a atitude da mudança.



Então você tem de se determinar a fazer isso porque a determinação é a sua mais forte aliada para você alcançar o que quiser, e assim manter os seus propósitos, seus objetivos e todo o conjunto de ações e movimentos necessários para manter o foco nisso.



Alinhar a atitude da mudança à determinação se demonstra o caminho mais adequando para fazer as coisas acontecerem.



Seja o que você pretende transformar em seu caminho, é muito importante você ter a consciência de que somente quem se permite fazer é que tem a chance de ser bem sucedido.



No mundo dos negócios, os determinados, muitas vezes incompreendidos, são sempre os aceleradores e por fim os decisores nos processos de mudança.



A aceleração é no sentido de que a mudança aconteça, combatendo a inércia, tendência sempre presente quando muitas vezes a real e confortável vontade é não tornar nada diferente do que é.



A decisão é porque você toma para si a responsabilidade de fazer acontecer, e isso na prática significa que é necessário você entender como seu o esforço e, a responsabilidade em fazê-lo e assim você se vê capaz de chegar onde tanto almeja, mudando o que quer que seja.



Nada acontece sozinho, sem haver a sua intervenção direta, e você é o grande responsável pelas decisões que toma, pelas mudanças que faz e pela forma como as conduz.



Se você se percebe como uma agente de mudança é porque soube se manter mudando.



Se você se percebe determinado é porque entendeu que o importante é se manter no caminho.



Seja sempre seu principal aliado.
justinofilho diz, não adianta fica por ai a murmura os teus inimigos estão com a faca nos dentes.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.