BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A MARIA VAI COM AS OUTRAS

NOME: ISNANDE BARROS
APELIDO :ILUSIONISTA
FILME DE FIQUIÇAO:ME ENGANA QUE EU GOSTO
JUSTINOFILHO DIZ,VEJAM SO ESSA E POR ISSO QUE BLOGUEIRO NESTA CIDADE PASSOU A IGUAL OS OUTROS DA TVS E RADIOS OLHA SO O CONVECIMENTO DO PREFEITO PARA O PAI DE CERTOS BLOGUEIROS E CADA UMA NESTA CIDADE.
AV. JACOB


Em contato com o blogue, o prefeito Sebastião Madeira nos informou que sobre a obra de urbanização da Av. Jacob, alguns detalhes precisam de melhor esclarecimento:

1- a obra será realizada de forma completa - asfalto e drenagem.

2- a paralisação se deu por conta de uma necessidade de aditivo no contrato com a construtora, pois existe uma obra de drenagem profunda que precisa ser feita antes de se iniciar o asfaltamento.

3- não houve reunião para apresentar candidatos, já que todos sabem que seu estadual é Carlinhos Amorim e seu federal é Edmilson Sanches.

4- em momento algum trabalharia para prejudicar um candidato que trouxe emendas para seu governo, e que torce pela eleição de outros candidatos de Imperatriz.

Esclarecimento feito, esperamos que a obra seja concluída e que seja de boa qualidade, ''''com drenagem, asfalto'', ''sinalização, iluminação, guia e sarjeta.''' No mais, conquistemos votos para os candidatos que possam ajudar nossa cidade, chega de candidato que se elege e some.
FONTE:http://isnandebarros.blogspot.com/

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.