BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A FOME COM A VONTADE DE COMER

O QUE CHICO DO ZOI  DIZ.
Por falta de honrar compromissos políticos com aliados e correligionários o deputado federal Cleber Verde, estar em risco de perder importantes aliados na sua campanha à reeleição.

Justino Filho diz, Bem meus amigos a maneira e os modos operantes do Velho Chico do Planalto (Chico do Olhão), o cara esta com problema para quita a chácara que comprou com o aval do Deputado Cleber Verde, O Cleber Verde é aquele mesmo deputado que o Chico do Planalto dizia nos canis de radio e televisão de Imperatriz, que o deputado tinha levado várias obras para conjunto Planalto.


“Dizia Chico do Olhão, também conhecido como Chico Tijolada, que Cleber verde é filho de Imperatriz, tinha casa em Imperatriz, ou seja, é como diz o cara só falo a verdade” agora o homem esta sendo cobrado ao vivo se não o Chico não paga as prestação da chácara.

chico do zoi diz.
Nos últimos momentos o deputado vem desagradando a todos com a falta dos compromissos assumidos, ou seja, política se faz com gestos e respeito, e isso o deputado Cleber Verde não tem feito pelos aliados de Imperatriz, exemplo no caso do Conjunto Planalto, um dos mais graves e sem duvida fará um prejuízo eleitoral razoável ao deputado na sua reeleição.


Eu falo e o povo não duvida, vejam meus amigos da vida alheia, uma mala como este Cleber Verde, que deu cano nos garimpeiros, já deu cano no INSS, imagina vocês engana ate a Roseana Sarney, vocês acham que uma mala sem alça ia perde para Chico do Olhão? Claro que não, o que a gente vê agora é um cara que era o melhor deputado para Imperatriz e Região, agora se transformou para Chico do Olhão como diria o Sebastião, É UM ESCROQUE. Assim age os interesseiros e interessados.


chico do zoi diz.
Na ultima Quinta Feira o político veio a Imperatriz e no mesmo dia embarcou para a Capital Maranhense, sem ao menos uma satisfação aos seus aliados ou quem sabe seus ex aliados.

Eu falo e o povo não duvida, bem como vocês viram no tópico acima o Chico Tijolada, bate no candidato Cleber Verde e ao mesmo tempo assopra, isto só mostra a capacidade do Chico do Olhão de fazer política

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. GRANDE JUSTINO
    GOSTARIA QUE VOCÊ ATRAVÉS DE SEU CORAJOSO BLOG COBRASSE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL QUE FEZ UMA CAMPANHA "VICE-GOVERNADOR TEM QUE SER DE IMPERATRIZ" PROMETENDO INCLUSIVE REPUDIAR OS CANDIDATOS QUE NÃO ATENDESSEM AO APELO DA REGIÃO. ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO IGNORARAM A CAMPANHA E ECOLHERAM SEUS VICES DA CAPITAL, MAS ATÉ AGORA A ENTIDADE NÃO DISSE NADA, NENHUM PIO... CLARO, SE FOSSE SÓ O FLAVIO JÁ ESTARIA NO PAU, MAS COMO ROSEANA TAMBÉM TÁ NO ROLO, OS EMPRESÁRIOS SE ACORVADARAM! VAMOS LÁ? OU O AMIGO TAMBÉM VAI AMARELAR??? (DR. MICHEL)

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA MATERIA JUSTINO, SOBRE CHICO DO OLHÃO,,, ESTE CARA TEM QUE APRENDER MUITO....

    EDUARDO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.