BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

EU FALO E O POVO NÃO DUVIDA



PAC ONDE QUANDO COMEÇA E QUANDO TERMINA.

Rapaz, seus meninos, começam a se falar do PAC de Imperatriz: estão
aguçando a curiosidade para o gigante. Vai começar a eleição e isso vai
dar o que falar. E só termina depois da eleição de 2012. E falando nela,
decidi: estou dentro. Pensava em pendurar as chuteiras mais já estou
vendo que não tem jeito, tenho que ir para disputa porque eu falo e o
povo não duvida. Sim, mais o PAC do governo federal que foi lançado com
muita pompa aqui na terrinha vai dar o que falar. E só espera que
vaca vai desconhecer bezerro.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Amigo Justino Filho,Nossa região ou até o nosso estado (MA)Sempre vivemos de de esperança acontece que às vezes colocamos nossas espectativas em algo cujas as realizações só dependem de vontades políticas!
    O PAC no meu entendimento aqui no Maranhão não passa de embroção,de enrolação,de fábulas.Que há algumas dúzias de políticos tentando tirar proveito político-eleitoral,é uma mania que nossos "representantes" tem de se dar bem em tudo,ou pelo menos quase tudo.
    Encerro aqui o meu comentário,deixo os meus protestos de respeito e admiração.
    atenciosamente.Jonas Pereira de Sousa Lima.
    e-mail (jhonas37@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.