BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Aonde o Certo é o Errado

bem meus amigos da vida alheia, mais uma vez agente vê o errado sendo o certo em Imperatriz, pasmem os Senhores recebo atraves da Receita Municipal de Imperatriz, uma cobrança de alvará em nome da minha empresa JUSTINO DE OLIVEIRA FILHO & CIA LTDA. que tem como atividade economica, "de televisao aberta".
so que o dito CNPJ informado nas guias de contribuiçoes esta divergindo da RAZAO SOCIAL, que depois de pago estara favorecendo outro contribuinte, eu nao sei de quem é o "ERRO" so sei que isto esta acontecendo com todas empresas de Imperatriz, conforme varios contatos que eu tive com escritorios de contabilidade da Cidade, o pagamento é uma obrigação so que pagar errado e um complicador.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. meus caros fiquemos sabendo que o empresario do crime Edinho do cimento que tantos sabem envolvido com crimes de pistolagem, roubo e assasinatos acaba de receber a alvara de soltura dele e seus badoleiros enquanto um pai de familia agoniza em um leito de hospital em coma sem possibilidade de defender o pão de cada dia do seu filhos e da esposa gravida. e possivelmente invalido pois os medicos acham que o mesmo teve morte celebral ... e enquanto isso o magistrado que permitiu esses alvarás de soltura esta cometendo o mesmo erro que cometeu o o que permitiu a saida do pedreiro serial killer do goias pelo menos esse era doente e se matou! diferente desses que tem inumeros crimes e estão encobertandos, senhores a beneficio de quem o criminoso voltará a calar autoridades,e cidadões que assim o confrontarem justiça no maranhão existe? talveis para o cidadão pra bandido não...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.