BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Lá vem bomba: Ex-prefeito de Imperatriz deixou muito rastro.


                    O dia do lançamento da BOMBA. Dia 02 de março, aguardem A VERDADE!




Seus meninos, eu falo e nego não duvida...


Imperatriz é hoje a cidade com a maior tarifa de ônibus coletivo do Maranhão. Esse foi um presente que o ex-prefeito deixou para os trabalhadores da segunda maior cidade do Estado.

Fazendo as contas o trabalhador desembolsa metade do salário só para pagar passagens de coletivo. E para piorar a situação, o trabalhador não tem um serviço de qualidade.







Vereadores foram omissos, não fizeram nada...



Na calada da noite, com a omissão dos vereadores, liderados pelo ex-presidente da Câmara Adhemar Freitas que como homem público deveria fiscalizar o ato de irresponsabilidade para com o trabalhador de Imperatriz e da região, já que varias cidades foram afetadas, inclusive a cidade de João Lisboa o prefeito tomou a decisão de baixar o preço da passagem.

O decreto de nº 059, de 26 de dezembro de 2008, o ex-prefeito chamou para si, as atribuições legais, de conformidade com o artigo 51. V da Lei Organiza do Município.

“Diz o artigo 51” - Compete privativamente ao prefeito municipal.

V- Sancionar, promulgar e fazer publicar as leis, bem como expedir decretos e regulamentos para sua fiel execução.
A nossa pergunta: Aonde esta o poder do prefeito para sancionar um decreto de tamanha importância que prejudica a mais de um ano, os trabalhadores e estudantes da região tocantina.



Câmara de veredores de Imperatriz


Basta ver na Lei Orgânica do Município de Imperatriz que esta situação é privativa do Legislador. O que esperamos? Uma posição firme do prefeito Sebastião Madeira que já foi legislador, do presidente da câmara atual para correção desse decreto que vem massacrando o trabalhador que sofre calado com esse dano.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. O Joel é o líder do Madeira. O Madeira agora é o prefeito. A Cãmara municipal que servia ao pisada de Porcão agora serve ao Madeira.

    Resumindo: O Madeira tá com a faca e o queijo pra resolver a parada e só não ajuda os trabalhadores e estudantes de Imperatriz se não quiser.

    ResponderExcluir
  2. Nos bastidores dizem que a TCI atual VBL é de propriedade do Sr. Ildon Marques. Alguém quer mais algum explicação para o fato?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.