BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Decreto 059/2008:Joel aprovou a lambança do ex-prefeito

Vereador Joel Costa fez vistas grossas com o decreto assinado pelo ex-prefeito e diz que a Justiça é que foi omissa.



Ildon Marques ficou perdido após a derrota


O presente de grego deixado pelo ex-prefeito Ildon Marques (foto), para população de Imperatriz e região teve o apoio direto do vereador Joel Costa. Joel, tem conseguido uma marca impressionante, além de se reeleger várias vezes, tem sido líder em todas as administrações.
Todo esse tempo à frente dos Governos, Joel tem feito vistas grossas aos projetos de interesse da comunidade e com seu jeito toma lá, dá cá de fazer política ele vai emplacando gestão a gestão.
A discussão sobre o decreto assinado pelo ex-prefeito Ildon Marques mal começou na Câmara de vereadores e Joel Costa já saiu em defesa do ex-prefeito Ildon Marques e acusa a Justiça de ter acatado a decisão tomada pelo ex-gestor em assinar o decreto aumentando o preço das passagens.
O decreto de nº 059, de 26 de dezembro de 2008, onde o mesmo chamou para si, as atribuições legais, de conformidade com o artigo 51, V da Lei Organiza do Município, foi uma das últimas ações do ex-prefeito Ildon, que indignado com a derrota nas urnas decidiu punir os trabalhadores e estudantes de Imperatriz, atingindo também os usuários de transporte coletivo das cidades de: João Lisboa, Davinópolis, Governador Edison Lobão e Senador La Rocque.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. A população também é culpada em parte, pois, o Ildon e o Joel Bosta são farinha do mesmo saco, e ainda tem gente que votam neles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.