BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Gerenciamento

                              Carlinhos Amorim, deveria ter melhor relacionamento com a Câmara



Meus amigos



Pensando bem, analisando friamente o que nos temos visto nos últimos meses no Governo Sebastião Madeira, nos mostra claramente que falta faz ao Prefeito Sebastião Madeira, a condição das políticas públicas no Governo o que nos temos notado é um Carlinhos Amorim como secretário de Governo, não disse para que veio, se não vejamos, em 1 ano e um mês, até hoje não fez nenhuma reunião com os vereadores para tratar de assuntos de interesses do Governo.
O que eu tenho visto eu repito é um controlador descontrolado querendo controlar tudo, mas ao mesmo tempo arrumando muita briga, deixando assim o prefeito em mãos lençóis e tendo que apagar incêndio a todo instante.

Focos de incêndio



                          Prefeito Sebastião Madeira tem apagado incêndio de tudo enquanto é lado...!


Por incrível que pareça, há poucos dias atrás estando ele em São Paulo fazendo sua residência em medicina, veio a Imperatriz nessas folgas de fim de ano o filho do prefeito Madeira, o jovem Alberto Madeira. Ao chegar a Imperatriz e ter notado os focos de incêndio, Alberto Madeira mesmo não sendo político, pediu ao prefeito Madeira que resolvesse algumas pendências. Madeira foi em cima dos problemas e resolveu. Com estas ações, Alberto Madeira, que não é político recebeu elogios de vários vereadores, ou seja, essa tarefa seria para o secretário de governo Carlinhos Amorim resolver sem que pudesse chegar ao prefeito e muito menos dar espaço para o descontrolado.Quem imagina que o Alberto Madeira teria esta capacidade de solução, já que o cara ta formando é em medicina?E olha que Carlinhos Amorim foi vereador e deveria ter esta habilidade junto aos parlamentares mirins.
Por ultimo recebo uma gravação que é muito difícil o prefeito Sebastião Madeira segurar pessoas que estão no Governo e estão usando a maquina para negócios ilícitos, ou seja, buscando riquezas. Eu não me assusto fácil, mas vejo estes atos com preocupação.
O prefeito Sebastião Madeira tem tentado arrumar a casa, mas falta ajuda. Muitos gostam de criticar, mas tem medo de apontar as soluções para os problemas.Sei que o prefeito Sebastião Madeira esta com as mãos limpas, mas é preciso começar a limpar a casa também. Do jeito que esta, o prefeito Madeira vai continuar recebendo só bombas, e o pior, bombas de dentro do próprio grupo.



Daniel Sousa, deveria ser o homem forte do Governo, mas a atuação esta apagada na ouvidoria.


Vejo também que o ouvidor do município Daniel Sousa pela capacidade que tem era para ser o homem mais importante do Governo. No entanto, vejo uma atuação a quem do esperado, será se o Daniel também recebeu pressão do descontrolado?

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.