BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

São João do Paraiso: Boca Quente é afastado por 60 dias


Presidente da Câmara assumiu o comando do municipio (foto: Pinheiro)


A Câmara de vereadores de São João do Paraíso, a cerca de 150 de Imperatriz, afastou na manhã desta quinta-feira,28, o prefeito Raimundo Galdino,( Boca Quente) ( PV). Boca Quente é acusado de desvio de verbas e atraso de pagamento dos servidores do municipio. No ano passado e no inicio deste ano os moradores foram as ruas manifestar contra os desmandos políticos de Boca Quente.




Os servidores do municipio lotaram o plenario da Câmara de Vereadores e reclamam que não recebem a mais de seis meses. Para completar o prefeito não pagou o 13º
salário.

Depois que afastaram que cassaram o prefeito Raimundo Galdino, o Boca, os vereadores empossaram o presidente do poder legislativo, vereador Adão Coelho,( Amigo Dão). Durante 60 dias, os vereadores devem convocar auditoria para sanar as contas do municipio e descobrir o rombo nos cofres públicos.
Durante a sessão grande numero de pessoas se aglomeraram em frente ao prédio da Câmara de Vereadores para acompanhar a votação.




Boca Quente não foi encontrado, mas sua assessoria diz que ele esta sendo perseguido e que vai dar a volta pro cima
Raimundo Galdino não foi visto em São João do Paraíso, de acordo com informações ao tomar conhecimento da sugestão da CGU, os advogados do prefeito afastado viajaram para São Luis na tentativa de contornar a situação e ainda ontem recorreram junto ao Tribunal de Justiça do Maranhão, da decisão do Legislativo.
Segundo ao advogado Marco Aurélio, a cassação de Boca Quente é ilegal e ainda ontem iria pedir o bloqueio de todas as contas do município.



Informações e fotos: Repórter Pinheiro.





JUSTINOFILHO

EU falo e nego não duvida: Seus meninos da vida alheia, o cerco ta se fechandom alô Emiliano Menezes, te segura, o negocio tá igual a fogo de munturo, comendo belas beradas e tú tá no MEIO.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Até o presente momento, o Sr. Raimundo Boca Quente - Prefeito, AFASTADO de São João do Paraíso/MA, ainda não apareceu. Mais a população desta cidade já começou a sorrir novamente com os pagamentos de salários atrazados dos servidores que começara a ser pagos hoje(04/02/2010). Tem servidores municipais que receberam cerca de 02 salários atrazados + o 13º. O Comércio local começou a se restabelescer. Que justiça seja faita, e que esse tal de BOCA QUENTE, jamais volte à PREFEITURA. Quando imagino que ajudei a eleger um cara desse! jamais imaginei que o cara iria chegar a esse ponto de não cumprir com o pagamento do povo.

    ResponderExcluir
  2. vagabundo ladrao safado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.