BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Prefeito fala sobre as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras nesse início de ano





Na posse dos novos secretários prefeito falou das dificuldades



Racionalização – Ao usar a palavra o prefeito Sebastião Madeira afirmou que empossava os dois secretários num momento difícil, quando o FPM do município despencou em 1 milhão de reais e relação a dezembro de 2009 e cobrou dos secretários racionalização em suas respectivas pastas. Dirigindo-se a Márcio René, disse que o promoveu por entender que ele tem conhecimento do funcionamento da Sedes. Pediu seu empenho e prudência, aconselhando-o que não deixe o cargo subir a sua cabeça, “pois quando isto acontece fica mais fácil de se cortar a cabeça”.

Com relação ao subsecretário Arnaldo Alencar, lembrou que o médico já exerceu os cargos de gerente de Estado, secretário municipal de Saúde e vereador. “Portanto, o colega Arnaldo é um homem capacitado”, disse Madeira, acrescentando que a médica Conceição Madeira é uma pessoa justa, correta, determinada, mas que precisará do apoio dos servidores, do conselho, do sindicato. O prefeito fez questão de elogiar o trabalho desempenhado pelo ex-secretário, o médico Mamede Magalhães. “Ele, entretanto pediu sua exoneração do cargo e o prefeito não teve outra alternativa a não ser atendê-lo”, disse Madeira.

O prefeito disse não entender como é que o país está crescendo economicamente, mas esta riqueza não está sendo distribuída para os municípios, cujas arrecadações estão minguando, principalmente o FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Madeira acrescentou, ainda, que no ano de 2009 a prefeitura de Imperatriz arrecadou cerca de 5 milhões de reais a mais que em 2008, “contudo, os investimentos em benefício do povo foram infinitamente maiores”, concluiu o prefeito.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.