BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Prefeito empossa secretários municipais







Saúde e de Desenvolvimento Social com novos secretários



Foi ontem na presença de lideranças comunitárias, servidores municipais e autoridades a posse dos novos secretários do Governo Madeira.
O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), onde foi a solenidade de posse, conjunta da secretária de Saúde, a médica Conceição de Maria Soares Madeira e do administrador de empresas, Márcio René Gomes de Sousa, que deixou a coordenação do programa de Segurança Alimentar para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O médico Arnaldo Alencar assumiu o cargo de subsecretário da Saúde.
Bastante concorrida, a solenidade teve início com a formação da mesa que esteve constituída pelo prefeito Sebastião Madeira, o vice-prefeito Jean Carlo Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, o secretário de Governo, Carlinhos Amorim, o controlador-geral do Município, Cândido Madeira e os secretários a serem empossados Márcio René Gomes de Sousa e Conceição Madeira, além da presidente do Conselho Municipal de Saúde e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Francineide Pereira Alves.
Após a formação da mesa, o chefe do cerimonial, radialista Jerry Alves fez um breve leitura do currículo de Conceição Madeira e Márcio René, destacando suas atuações como secretária de Desenvolvimento Social e coordenador de Segurança Alimentar, respectivamente. Em seguida convidou o prefeito Sebastião Madeira, o qual assinou e entregou a ambos a portaria designando os novos cargos, desejando aos secretários sucesso nessa nova missão. Nesta ocasião, Madeira empossou o médico Arnaldo Alencar no cargo de subsecretário de Saúde.

Em breve pronunciamento, o administrador de empresas, Márcio René, 30 anos, afirmou que não medirá esforços para honrar o convite e a oportunidade, ressaltando que, quem ganha com sua posse é a população de Imperatriz. Por sua vez, Conceição Madeira disse começar esta nova jornada numa época difícil, mas observou que, “com determinação e otimismo vamos aperfeiçoar, melhorar e humanizar a saúde do município e para que isto aconteça quero contar com o apoio dos servidores, do Conselho, do Sindicato, dos fornecedores e de todos vocês”, concluiu.
Ao usar a palavra, o presidente da Câmara Municipal, Hamilton Miranda, disse que acompanhou o trabalho de Márcio René à frente da Segurança Alimentar, o que lhe valeu prêmio de reconhecimento. “Tenho certeza que vossa senhoria vai dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela doutora Conceição à frente da Sedes”. A respeito da médica Conceição Madeira, disse acreditar que ela vai dar uma nova
dinâmica na Secretaria de Saúde, “desta forma ela pode contar com o apoio da Câmara Municipal”, garantiu o vereador.




Márcio René, 30 anos, afirmou que não medirá esforços para honrar o convite e a oportunidade, ressaltando que, quem ganha com sua posse é a população de Imperatriz.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.