BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Leão vai se engasgar com MADEIRA, basta o Celso



O Leão vai se envergonhar com a madeirada que ele vai levar. Eu falo e nego não duvida...!

Seus meninos, ai tem...! De que planeta é mesmo essa Associação Planetária de Defesa do Meio Ambiente? A Associação apareceu de uma hora para outra. E o pior, falando de lixo e meio ambiente. Será que essa veio de qual planeta...?
Quer que eu revele o segredo...? Revelo mesmo, não tenho medo de nada....Não tenho rabo preso com ninguém, essa cruzetagem de ONG vem da boca de um Leão faminto, não do meu Leão do Judá, mas do Leão que já comeu alguns prefeitos lá pras bandas de São Paulo, inclusive o prefeito Celso Daniel. Ele dançou na cova, digo, na Boca desse Leão faminto que ao invés de ir para a África veio para o Maranhão. É impressionantes como eles acham que aqui no Maranhão só tem besta e que eles por serem do SUL, são sabidos. Nessa cruzetagem eu não caio, já cair em algumas cruzetagens que quase fui engolido (BAGALHAU e DIABOBOL) foi algumas das cruzetas que vieram daquelas bandas, agora eles vêem com tudo e querem se infiltrar na administração da Prefeitura de Imperatriz na marra. Aqui é diferente eles vão se engasgar com um pedaço de madeira bem grande!
Essa tal de ONG do outro planeta quer porque quer tumultuar as coisas. Eles não estão nem ai para o povo, quer mesmo é defender o bolso deles.
Era bom que jogasse limpo, na verdade nessa história tem um Leão, Leão faminto por trás... Quem viver, verá! Eu não caio nessa cruzetagem...


ONG mentirosa
Não gosto e não defendo coisa errada....Essa da ONG de outro planeta mentir dizendo que o recolhimento do lixo hospitalar esta sendo de forma irregular é uma mentira...Tentaram me enfiar essa cruzeta e eu fui ver de perto.Tai uma coisa que eu não gosto é de mentir, desde que me entreguei pra Jesus, mentira esta fora da minha vida. O lixo é levado para um setor do aterro sanitário e queimado.. Não fica nada... Ei, meninos, a mascara vai cair...

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. eu nao pertenço a essa ong mas sei do trabalho dos meninos, eu acho que voce nunca foi nem no lixao de Imperatriz,entao meu fi num fique dizendo essas baboseiras pra defender os leões, aliás tucanos de Imperatriz,quem ti viu quem ti vê.
    Você pelo menos viu o processo licitatório,coisa de "profissional".
    Entao se fundamente primeiro.

    ResponderExcluir
  2. tu não esplicou nada nesta tua materia ai, precisa ser mas claro

    ResponderExcluir
  3. voçe tem razao justino. esses tais que se dizem defensores. da natureza nao passam de leoes famintos pela desgraça da cidade eles aparecem do nada. e acham que o povo aqui e troxa. alias gostariamos de saber quem sera que esta por tras dessa tal..... outra coisa onde eles estavam. quando no passado a cidade vivia. cheia de lixo por todos os lados? e esse cometario ai do tal anonimo chamando-os de meninos. faltou dizer meninos traquinos.e cidade pra ter gente ruim.AMARILDO SOUZA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.