BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

É preciso ter coragem para fazer acontecer


Amigos garimpeiros, vamos ficar vigilantes



A situação dos nossos irmãos garimpeiros não é nada boa. Foram anos e anos de sofrimento, angustia e desespero. Famílias inteiras foram destruídas e enterradas com o sonho de dias melhores, o sonho de ser bamburrado. Imperatriz por ser uma das cidades com o maior número de garimpeiros se tornou o centro das atenções devido a criação da FREDGASP que era uma Associação em defesa do garimpeiro terminou sendo uma entidade cabo eleitoral de Gessé Simão que muitas foram as suas promessas e nada foi cumprido. O que vemos na atual administração é tudo “Vai Acontecer”, mas nada acontece. As mentiras continuam mais é preciso dar um basta, tudo baseado que você engana as pessoas por um determinado tempo, mas não para todo tempo.
O tapia, o que é o TAPIA? O tapia é sujeitos pagos para ficar falando bem dos chefes. Quando tem qualquer tipo de discussão que é contra os interesses da COMIGASP “mamatas”, o tapia atua em defesa do presidente.
É impressionante, com tudo que aconteceu ser “bamburrado” hoje é ter Gessé Simão longe das negociatas com as empresas interessadas em explorar o nosso ouro.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.