BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O GOLIAS DO PREFEITO MADEIRA!

Seus meninos quanta saudade, estou de volta...!



O bom baiano de Itororó, saindo, mas deixando as portas abertas.

Nunca se viu na história política desse país, um político se eleger ao um cargo executivo; seja na presidência da república, governo do estado ou prefeito de um município, que a primeira providencia em um ato tomado pelo executivo não seja nomear e empossar toda a equipe do 1°, 2° e 3° escalão; colocando um conjunto de profissionais ou aliados e simpatizantes da nova gestão denominada “Muda Imperatriz” agora é Madeira, ou seja: fazendo um limpa em toda a esfera administrativa, tirando os adversários e simpatizantes do 1º, 2º e 3º escalão da gestão anterior. Pasmem os senhores! Pela primeira vez aconteceu o contrario, justamente na passagem do ex-prefeito para o atual executivo Sebastião Madeira; o que nós estamos vendo? Uma gestão bem intencionada, bem avaliada e até que se prove o contrario, um prefeito honesto; tão honesto e bem intencionado que, permitiu até o presente momento, pessoas da gestão anterior, em cargos de confiança, e é exatamente essas pessoas que estão travando o governo, essas pessoas estão por ironia do destino em cargos estratégicos da administração; como por exemplo: Setor de compras, administração, obras, saúde , educação, em fim são muitos espalhados e que estavam na gestão do ex-prefeito adversário e que em 2012 estarão do lado do político que perdeu a eleição, todos com sentimentos de “saudades”. Eles já são conhecidos como os infiltrados e camuflados nessa gestão; além travarem o governo ele passa informações para os antigos chefes que ao mesmo tempo repassam para alcapone.

Isso tudo foi cometido nas nomeações com o senhor secretário José Raimundo, um bestinha que veio de Itororó –BA, que com o poder de condução e recondução fez com que o prefeito Sebastião Madeira assinasse portarias reconduzindo estes aliados do governo anterior que ainda estão mandando e desmandando na administração do prefeito tucano. Já vamos fechar um ano de mandato do prefeito Sebastião Madeira, chegou a hora de o prefeito Sebastião Madeira convocar quem deu o sangue na sua vitoria e tinha realmente o desejo de ver Imperatriz Mudar.

O bom baiano de Itororó, saiu do cargo mas visita constantemente a secretaria de administração para checar se todos continuam em seus devidos lugares. Lembrando que assim que ele pediu afastamento, muitos aliados seus também foram afastados, mas como ele é bem articulado,muitos deles retornaram.

Perguntas que não querem se calar:

Porque a ouvidoria do município não checa quantos são os da administração anterior em cargos de confiança e que já deveriam ter sidos exonerados?



Porque não é formada uma comissão para no prazo de 30 dias entregarem um relatório dos cargos ocupados por aliados do ex-prefeito?

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Na Receita Municipal também tem gente do Ildon.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  2. O mesmo erro cometeu o governador Jackson Lago. Ao deixar adversários em pontos chaves, com poder de mando é abrir a porta para vazamentos de informações importantes, conchavos, boicotes que 'atravancam' o governo. A governadora tapetão, não cometeu este erro, tão logo assumiu promoveu uma devassa, mandou todo mundo embora e colocou os aliados. Infelizmente é assim que funciona.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.