BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

CHEGOU A HORA DE INVESTIGAR









Bem meus amigos da vida alheia!


Já está a denuncia nas mãos do presidente da comissão de saúde da câmara municipal de Imperatriz, com referencia ao aposentado o Senhor José Augusto Bezerra Ferreira, 71 anos, morador da rua C, Asa Norte da cidade de Imperatriz- MA. Um caso gravíssimo, que agora chega a Câmara Municipal de Imperatriz, do qual aguardamos investigação do referido caso, já que isto meche com a família Imperatrizense, sabedores que somos da honestidade para com as coisas públicas, esperaramos do prefeito Municipal de Imperatriz, que seja feita uma comissão com representantes da câmara municipal, secretaria de saúde, gabinete do prefeito e da ouvidoria do município, isto é um crime horrível e que precisa de apuração aguardarei respostas sobre a investigação do roubo dos documentos, R$ 700,00, cartão de aposentadoria. Já que o cartão de aposentadoria foi usado com o senhor jose augusto ja morto  no dia 01 de setembro de 2009, quando o aposentado faleceu dia 26 de agosto, o mesmo morreu de parada cardio respiratória, conforme certidão de óbito. A câmara terá coragem de investigar este assunto?quem viver vera.





# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. vou pagar pra ver isso acontecer, sei que tem vereadores corajosos e disposto a prestar serviço a comunidade imperatrizense. mais tomara que eles não recuem, confio tbm no prefeito sebastião madeira.

    pois de corrupção estamos cheios!!! não podemos deixar ver os podridões tomar de conta da nossa cidade bem debaixo de nossos olhos e não fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. amigo a coisa vai ficar preta ....

    estou seguindo pra ver

    depois faça uma visita ao meu blog ok ?

    abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.