BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O MEDO DO VERIADOR EDMILSON SANCHES


Faço aqui uma reflexão acerca do uso de pseudônimos, do anonimato e da falsa identificação nas situações que detratam e acusam sem a indispensável prova ou identificação. (Os comentários, portanto, não dizem respeito aos blogueiros ou comentaristas anônimos que se mantêm anônimos mas tratam de amenidades e coisas outras que não configuram ilícitos penais).
Portanto: Não ao anonimato e à falsa identificação!
Pode até nunca acontecer, mas torce-se para que, um dia, todos os blogs sejam assim. Parabéns. (EDMILSON SANCHES – CI RG 35783195-0 SSP-MA. ps: tinha que colocar era o CPF também moço!

JustinoFiho diz: Esta propaganda do nosso vereadora Edmilson Sanches, ele que é o melhor em tudo agora abre campanha para que todo mundo se identifica com cpf, carteira e identidade, estado civil , endereço, sexo, emprego e tudo mais, qual é o objetivo? Calar, abotoar, sensura seus críticos no campo que ele tem seus maiores seguidores, ou seja os, formadores de opinião e pior ainda, tem mane que cai na dele, aqui nesta arena cada qual manda no seu pedaço, não é que sou a favor do covarde que não se identifica, não sou a favor claro, mais no meu blog eu sempre vejo que um só comentário, e sei quem vem com cruzeta, se não prejudicar coloco, e alguém diz que o Sanches recebe um mensalinho do Sebastião Madeira, vou ver o fundamento, investigo, pergunto e deixo la pendurado até ter a minha resposta, sendo positiva deixo entrar, agora vem essa de policiar só porque o cara esta com medo de criticas, meu irmão quem entra em política é assim mesmo, até porque o Sanches tem muito do eu fiz eu faço, eu vou ser eu posso então não vejo motivo para ficar aqui fazendo o jogo dele isso que ele tenta fazer e com blogueiros teleguiados por ele o que querem receber algum elogio dele eu não vivo disso ai abram a porteira e deixem o povo, opinar para o bem da democracia.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. BLOGUEIRO DE IMPERATRIZ15 de outubro de 2009 às 19:54

    Bom, muito bom!

    É isso Justino. De que tem medo o vereador Edmilson Sanches?
    De que a população saiba que foi o prefeito Madeira quem pagou sua passagem para Paris, onde foi passar a lua de mel?
    De que recebia 3 mil reais enquanto durou seu mandato a frente do Instituto Teotônio Vilela?
    Que a frente deste, nada fez?
    A propósito, como viveu o "fala-fala Sanches" enquanto não tinha mandato e antes do ITV?
    Você, Justino, conhece alguém que pagou para assistir uma palestra desse rapaz?

    Blogueiro de Imperatriz
    bloggueirodeimperatriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. amigo justino o sanches é muito de conversa, já falei isso outras vezes, o ano ta acabando ele não tem nem um projeto de lei que de fato beneficie a população, é só conversa fiada se achando o bambambam, que ve ele falando iagina que se trata de um profeta, quando na verdade é um pateta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.