BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

FRANCAMENTE.


Jornalismo sério incomoda?

JustinoFilho: Eu falo e o povo não duvida, que és tu rabo de tatu ta querendo me assustar. Toou morrendo de medo, tu sabes quem eu sou? Tem blogueiro com processo por roubo, sim tu achar que isso e meu espinho coitado de você, e muito pouco só quem não sabe disse em Imperatriz é tu, e você que não é daqui moço, tu e um cigano quanto ao roubo da moto la do Tocantins, eu tenho e um clip que passei varias vezes na tvs aqui em Imperatriz, fui eu quem fiz a produção preso e sendo livre sem dever a nada ninguém, a copia e comigo e só manda buscar ou manda seu endereço, opa mais você nem mora aqui moço mando la da onde vem teu pagamento, engraçado tu não caiu só o teu ex chefe Zeca cruzeta esta fora do Governo do Estado, você tem novo chefe o águia segura malandro vou em cima de vocês e digo vocês não aguenta vocês.
a

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.