BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Meu Pés


Meus amados eu hoje fico olhando para meus pés, os pés que me levam por aí, e que são minha maior testemunha da minha vida por onde andei, passei, subir, entrei, parei e sai por ai. La estavam eles, sempre prontos para mais uma jornada, eu hoje olhei para eles e vi os mesmo dez dedos, com eles já joguei futebol, isso mesmo, futebol profissional, com eles cai do cavalo na fazendo que meu pai tinha em são Pedro d’água branca, com esses meus pés já fiz cada uma que só eles sabem. Eu estava aqui e tava perguntava para eles: ei vocês lembram-se do dia que fui roubar goiaba no quintal do seu Zeca Ferreira? Eles vão logo dizendo e quem não se lembram! O nonatinho filho do seu Zeca ferreira jogou varias pedras e você desviou de todas mais teve aquela, que você foi pular para a pedra passar entre nos e suas pernas e você caiu e quebrou o braço direito kakakakakakakaka! Foi isso seu justinofilho nos lembramos de muito mais, mais também queremos lembrá-lo que nos, os pés somos assim. Muito bem, mais gentes esses danadas já me deixaram varias vezes tremendo, e para quem nunca prestou atenção nesses pés, pois aqui fica um recado eu gosto muito deles, quando chego em casa tiro o sapato a bota ou a chinela ai e um alivio, olho para eles e eles se tocam se cumprimentam e vejo o alivio que sentem por estarem livre deste monstruoso peso, e eu fico olhando para eles e digo nossa vocês nada pedem, nunca foram no salão para que a manicure cuida-se de vocês, fico falando isso como provocação. Ai meus irmãos eles já entram na conversa e lembram das festas la na farra velha quando eu sapateava e sasaricava, mais logo corto a conversa, lembrando que já não faço mais parte deste mundo de ilusão, e se eu for contar aqui, junto com meus amados pés tudo que já aprontamos, dava um belo livro de ilusões que eu vivi neste mundo, mais eles como não são de ficarem calados, eles já vem dizendo, e justinofilho agora estamos muito feliz, E eu pergunto para os dois irmãos gêmeos, porque eles dizem agora depois de quarenta e oito anos nos estamos nesta nova caminha? Agora para a gloria do teu pai o nosso DEUS EU OLHEI PARA ELES COM OS olhos CHEIOS DE LAGRIMAS E DISSE! o DEUS maravilhoso tu me fazes eu conversar ate com meus pés, só você tem este poder. amem
Meus pés. Meus amigos de jornada sempre...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.