BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

AQUI TUDO PODE...


Bem meus amigos da vida alheia, às vezes eu fico aqui a pensar: que tem eu haver se o cara e petista se ele gosta do Lula, se ele gosta do Deputado Federal Domingos Dutra, se ele gosta de quem quer que seja? Nada, tou nem ai! Mais eu gosto das coisas que tem discussão. O blogueiro Isnand Barros que ainda esta no PT, mais já esta escreve com o Marcio Jerrey Saraiva Barros do PCdoB, se não vejamos que motivos se fala, se conta sobre a vida do diretor da sedes o que ele intitula filho do prefeito, mais conhecido por ser filho do seu Zé do Vasco, pessoa a quem considero muito e respeita todos, que tem o rapaz compra ou possuir um golf? Vai ver o Isnand, quando um dos seus filhos estiver na minha assessoria de Deputado eles também não vão poder andar em imperatriz em um corola, porque não? Se trabalhão e podem pagar a prestação que posso, como jovens desfrutar do que seu trabalho pode da, nada haver. Nisso vou la e falo com a Doutora Conceição que não gosta de aparecer não, gosta de da entrevista, porque se ela estivesse dando entrevistas já tinha gente falando que ela seria candidata. Então não tem essa de fica querendo trazer a ponta de um carro golf para distorções, que não vai da em nada, o rapaz tem incomodado sei disso, ele e novo andou como todo jovem em inicio de governo empolgado baixou a bola e hoje esta fazendo o papel dele com a confiança da Doutora Conceição, então eu fico daqui a perguntar: o homen fez algo errado? Roubou, teve conduta errada como servidor publico? Então porque isso, de um golf preto, eu ando em um Fiat velho ano 88 sim, e dai tem nada haver cada qual anda como pode, é quer imperatriz ta cheio de gente com carro novo financiado, quer dizer que só o Ricardo não pode andar, quanto vezes eu não disse no ar que meu ex amigo Isnand Barros saiu pior do que entrou no governo Jomar Fernandes, muitas foi as vezes que falei da sua honestidade e ate hoje vejo que e serio, agora falar só porque o cara tem um golf me faz lembra um coitado que fez um artigo dizendo mais ou menos isso. ''

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.