BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Pau de da em doido.



Bem meus amigos não sei quem é esse ai o Jose Edson, mais sentir que é partidário do Lula Almeida assumir alias quando se fala de Lula Almeida, ser deputado nem mesmo os que mais tem amizade com ele querem que isso aconteça. Mais eu falava há poucos dias atrás com uma pessoa e fiz a pergunta sobre a possível posse de lula o bom baiano de assumir o mandato, e a fonte disse tu não lembra daquele deputado federal que assumiu a vaga do prefeito de Imperatriz o Zé Vieira La de bacabal, todo mundo falou quem ia assumir era a Telma Pinheiro porque ele tinha saído do PSDB e estava no PP esta fonte disse Justino, não ti disse que era dele a vaga, e não era seus meninos que o cabra estava certo mesmo ficou com Zé Vieira mesmo e agora ele nesta pergunta disse o mesmo a VAGA é do irmão Carlos e nada mais a se falar eita Madeira de da em doido.
/

Email que o jornalista William Marinho recebeu.
/

Por email, a coluna recebeu o seguinte comentário acerca da disputa pela vaga da deputada Graciete Lisboa, que ainda é deputada, mas cassada. Vamos a ele:
/

“Jornalista Willian Marinho, gostaria de fazer a seguinte abordagem sobre quem ocupará a vaga a ser aberta com a cassação do mandato da deputada Graciete Lisboa, do PSDB, tema abordado por você em sua coluna Fora da Pauta.
A Resolução 22.610/2007, que disciplina o processo de perda de mandato por infidelidade partidária, fixa prazo para que o partido, MP ou interessado possam em tempo hábil (parágrafo 2º do artigo 1º, dê uma olhada) representar perante a Justiça Eleitoral. Este prazo é contado a partir da data da desfiliação e faz menção apenas a detentores de mandatos. Não faz referências a suplentes e filiados. O TSE, inclusive, tem firmado esse entendimento em decisões recentes. Fora do prazo é considerado prescrito.
Ora, como se sabe, o PSDB não questionou judicialmente a saída do Irmão Carlos nem do Carlos Amorim em 2007, quando da desfiliação, este último, como se sabe, foi extremamente útil na vitória do partido em Imperatriz e não creio que o PSDB representaria, se pudesse, contra Carlos Amorim, que é atualmente secretário de Governo.
Portanto, pelo que tenho lido a respeito, o suplente Irmão Carlos dificilmente deixará de assumir o mandato. Se surgirem embaraços para ele, Carlos Amorim, em minha humilde análise, estará apto para assumir, o que será bom para a nossa cidade e região. Vamos aguardar. José Edson”.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.