BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Faltando com a verdade


NA PAUTA

Meus amigos às vezes agente tem que dizer só a verdade senão vejamos o nosso amigo jornalista William marinho trás hoje na sua coluna fora de pauta o seguinte sobre o cavalo de aço que pelo visto vai se acabar pelo jeito que ficou no tópico culpado?Ele fala sobre a paralisação do clube de futebol diz que o time na administração Leo cunha/Emerson/Ribinha cunha foi varias vezes vice e disputou várias competições tudo verdade isso.Culpado 2 fala da tristeza do ex presidente sim em não ter um sucesso isso também é verdade agora dizer que a impressa sem vergonha essa crônica esportiva de Imperatriz atacou o senhor Leo cunha é uma grande mentira ate porque eu estou dizendo e não abro mão de dizer essa crônica é sem moral sem vergonha não ajuda as diretorias a fazer um grande trabalho é omissa eu mostrei uma fato e uma matéria no ultimo grande projeto que o Emerson Mendes vei aqui para enterrar o clube e o que tinha no auditório da associação comercial eram monte de macaco de auditório batendo palmas para o seu Emerson Mendes a imprensa é a grande culpada depois da diretoria porque culpada, porque sempre fica bajulando na cobrar não critica só critica quando atrasa o seu jabá então essa de imprensa queimar o Leo cunha só queimou quando a barca afundou e nego viu o que tinha perdido a sela ou seja o seus jabás tinha viajado então não colocar essa de imprensa ser culpada ate porque o William faz parte de uma alem também aqui furada não tem sentido de existe é como digo se a crônica esportiva estivesse acostumada a cobra resultados era uma coisa mais o que se ver e uma omissão.
/
Obstáculo é o tópico seguinte sim onde foi colocado o Leo nada mandava no time no começo foi colocado presidente para aparecer como candidato ter espaço na mídia de graça no começo foi isso no final já perto da sua saída foi que ele assumiu mais a barca estava furada e como sempre disse começaram mal e terminaram pior do mesmo jeito ele perdeu a vaga de deputado veja quem era o coordenador político dele João Macedo o gerente de futebol dele Emerson Mendes querem o que mesmo porque defeito todo mundo tem mais quem administra clube ou empresa tem que ter planejamento consistente o que se viu na político foi erros e mais erros é no futebol bem tenho que narrar algo mais digam para mim isso mesmo digam que eu estou mentindo é que aqui todos gostam de elogios gostam da babação por isso tem projetos que não tem sucesso.Dito a verdade dos fatos que não os narram assim é porque tem rabo preso assim gosto do Leo cunha mais não da como administrador de nada eu não aposto em nada ele na frente agora como deputado estadual acho que ele deve um dia ser um muito bom ele sabe da arte da política foi isso que falei um dia para seu Ribamar cunha um senhor ao qual tenho maior respeito alias sempre tive então vamos ver em 2010 se o nosso Leo cunha chega La acho que se chega vou esta por perto já que...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.