BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

VIROU NOTÍCIA


EU FALO E O POVO NÃO DUVIDA!

TÁ NAS COLUNAS DE JORNAL DA NOSSA CIDADE

Agora está errado
A observação é de um ildista: o ex-governador Jackson Lago chegava em Imperatriz "atropelando" o prefeito. Não assinava convênios com o município. Queria fazer as obras sozinho. Muita gente aplaudia. Achava que ele estava certo. Pois bem. Agora os mesmos acham que Roseana Sarney está errada ao querer fazer obras sem parceria com o prefeito, seu adversário.


JUSTINOFILHO DIZ: MAIS ESSE PESSOAL É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, NADA PRESTA DESSA GENTE TANTO FAZ UM LADO COM O OUTRO, POR ISSO DIGO SEMPRE O HOMEM OU A MULHER QUE VAI MUDAR A HISTÓRIA DESTE ESTADO ESTÁ NO VENTRE DE UMA MULHER, QUE AINDA VAI NASCER SÃO MUITOS MESQUINHAS NÃO OLHAM O LADO DE QUEM VOTA E DAQUI A POUCO VEM COM LENGA-LENGA PRA CIMA DE NOSSO POVO JÁ SOFRIDO. É MUITA GENTE RUIM POR ISSO EU FALO E O POVO NÃO DUVIDA.



Escritório
Já está em fase de conclusão a reforma do prédio onde funcionará a Subsecretaria de Articulação Política do governo do estado na região tocantina. O titular do cargo, deputado Leo Cunha, prevê para este final de semana o funcionamento da subsecretaria e convidará o secretário Extraordinário, Adhemar Freitas, a despachar no gabinete instalado no prédio e que ficará à sua disposição.

JUSTINOFILHO DIZ: PENSE NUMA CRUZETA É ESSA AI DE ESCRITÓRIO DE LEO CUNHA, E O CARA AINDA CHAMA DE DEPUTADO O DITO CUJO É MOLE OU SEJA, O HOMEN MONTA UM ESCRITÓRIO PARTICULAR E COLOCAR A DISPOCIÇÃO DO SECRETÁRIO, DEIZ PARA MYM QUE SOU BESTA ESSA ALMA QUER OU NÃO REZA.

I Conferência de Comunicação onde quando?

Mais seus meninos a conferência de comunicação que estão fazendo em Imperatriz parece mais coisa exclusiva, se alunos da faculdade federal aqui da nossa terra é só eles que falam que dizem como se fosse eles os únicos que sabem do assunto, eu vejo tanto ronco mais nada novo alguns acham que descobriram a roda. É muita bola cheia nunca vir nada igual aqui querem ser os donos da bola, ver se pode nada demais a não ser um grupo querendo aparecer, tem muitos pontos que não são discutidos não abriram para que todos pudessem discutir os assuntos que ainda são tabus na mídia, o que vejo é muito neguinho sendo o dono da bola. Mais daqui torço para que no final apareça algo de novo me lembro falando em jornalismo, uns dias os meses mesmo atrás chamaram este mesmo que agora estão dando as cartas na I Conferência de Comunicação os jornalistas vejam só eles mesmo, o catedrático o mais preparado o mais conhecido eu sou eu fiz eu faço e arrebento Edmilson Sanches e outro jornalista Josafá Ramalho e Gil santos da mirante ai já sabem era um debate sobre isso mesmo jornalismo ai minha gente o melhor de Imperatriz deitou a falação em cima do que já tinha feito e passou a contar os seus cursos e jornais que ele fez em Imperatriz moço deu uma taca nos outros dois o Gil Santos todo humilde viu o cipó no lombo e coitado do Josafá Ramalho acostumado só a ler os texto de redatores perdeu os sentidos ai ele, Edmilson Sanches ainda sai com essa uma certeza vocês dois tem eu serei prefeito de Imperatriz e o fraco que esta debaixo do braço do Sebastião Madeira ,que levantou ele dos mortos ainda acha que pode ser, ver se pode mais foi isso então. Os estudantes de comunicaçao têm que ver o jornalismo verdade assim lembrei de um fato sobre isso mais vou falar em outra oportunidade é super importante.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Justino, muita gente se senta por uns dias numa cadeira de faculdade e acha que vira dono do mundo. Vou te contar pra você contar pra esses: no dia em que a gente sai da faculdade (eu já saí, ufa, de duas) a gente sabe MENOS do que no dia em que entrou.

    Sabe quem ensina? A batalha da vida. A faculdade ensina a gente como aprender. É na lida do dia que a gente aprende a trabalhar.

    E para bem comunicar, sabe o que é que uma pessoa precisa? Apenas ter o que dizer. Você tem o que dizer, pega e diz. É um comunicador, quem disser que Justino não é nada sabe da vida. A forma é muito importante, eu a defendo porque gosto muito dela. Mas o primeiro passo é ter conteúdo.

    Tem muita gente que não tem nada pra dizer e está por aí mundo afora dizendo. Bobagens. Comunicar bem é, se possível, ter clareza na linguagem, mas sobretudo ter alguma coisa importante para dizer. E ter coragem para tal.

    ResponderExcluir
  2. Justino,
    Esses caras tão mandando um recado porque eu escreví um artigo no meu blog "Não à intervenção", dizendo que a Roseana ao retomar o dinheiro dos convênios queria vir aqui passar por cima do prefeito e empoderar (dar poder) seus liados derrotados. Nem se compara a ação do Jackson em municípios em que o prefeito era adversário, nunca fez imposição. Aqui por exemplo, o Ildon atrapalhou asfaltamento de rua, pois o Jackson antes de anunciar o asfaltamento mandou fazer todos os serviços burocráticos junto a prefeitura que precisa autorizar os erviço, recebendo antes um cronograma das obras e a lista de ruas etc. Pois bem, Ildon saia na frente e jogava um melexete lá nas ruas que estavam sendo preparadas para asfalto do governo. Quando não podia atrapalhar mais ele interditou - através da sec. municipal de Meio Ambiente - a piçarreira que o governo do Estado estava comprando piçarra, com desculpa de licença ou descumprimento de legislação e tal. Também nisso tudo nunca o Jackson enfrentou o Ildon ou tentou empoderar seus aliados como ela quer fazer. É diferente, Jackson nunca humilhou prefeitos, Roseana sempre os tratou como capachos e quem se nega a isso está fadado`a sofrer perseguição...(Josué Moura)

    ResponderExcluir
  3. Caro Josué Moura, todos nós sabemos que esse grupo do Sayney não vale nada. Também sabemos que o velho bigodudo nunca fica fora do poder porque se utiliza de uma estratégia de apoiar todos os candidatos.
    Sabendo quem é a família Sarney, eu sei que eles vão dar apoio ao candidato tucano nas eleições presidenciais. Mesmo porque todos nós sabemos que lula não vai conseguir transferir seus votos para a ministra Dilma. E Sarney não vai ser burro de embarcar numa canoa com água até as bordas.
    O certo é que logo nos veremos os tucanos maranhenses roçando seus bicos nos fundilhos da família Sarney.
    Cuidado com o que você anda falando hoje, para que amanhã, quando o Madeira tiver que bater palmas para os bigodes do Sarney você não venha a se contradizer.
    Reginaldo

    ResponderExcluir
  4. Rárárá!!!
    Meu caro Reginaldo, eu acho que entre Imperatriz e o grupo Sarney as pontes foram queimadas. O Prefeito Madeira é um homem inteligente, antenado, aprendeu muito em política. Lhe digo uma coisa: seja qual for a posição do prefeito nas próximas eleições, te garanto que será do lado do povo. Não tomará nenhuma posição contra a vontade da maioria. Agora me diga: o povo de Imperatriz por um toque de mágica daqui pra frente estará com o grupo Sarney? Acho que não. Volto a repetir: Roseana pode calçar as ruas de madrepérola e e banhar os meios fios de ouro, de Imperatriz, que não terá a maioria do povo do lado dela... O velhinho, com todos os erros que possa ter cometido, está no coração dos imperatrizenses...pode mandar pesquisar de maneira séria que você vai constatar...
    tenho dito! (Josué Moura)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.