BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Presente quem ganhou foi quem mesmo?


Ta no jornal
Bem meus amigos da vida alheia vejam Imperatriz, nos temos de tudo aqui se fala de futebol, de política, segurança, ou seja, de tudo um pouco senão vejamos o que você vai ler ai embaixo isso leia ai. Eu sigo embaixo.
/
Aproveitando II
/
Marcelo Tavares está sabendo tirar proveito do "presente" que João Alberto lhe deu. Ontem, veio fazer média em Imperatriz, visitando obras em companhia do prefeito Sebastião Madeira. "É o governo Roseana dando asas para os adversários. Vê se os balaios deram chances aos sarneystas. Comeram o pão que o diabo amassou", observa um roseanista.
/
O PRESENTE QUEM GANHOU MESMO FOI QUEM?
/
Justinofilho diz: Bem e ai viram o que o cabra escreveu é meus amigos é desse jeito mesmo onde já se viu ele dizendo que o João Alberto de Souza, que dizem aqui na nossa região que foi o único mandante de crimes que não foi preso na chamada operação tigre, ou seja, receberam ordens dele para matar e dizem que morreu mais inocente do que matador de aluguel. Mais deixamos isso com o povo que tem sua opinião formada sobre isso vamos ao''presente'' que o que estava governador deu ao deputado Marcelo Tavares, eu queria saber cadê o presente que presente?Senão vejamos isso tudo foi armado pelos que se acham mais espertos mais sabidos mais malandros do que os jornalistas indiotas políticos omissos. Porque quem ganhou o presente não foi Marcelo Tavares quem ganhou foi a 'guerreira' deles a governadora, que ai esta eles chamaram o jovem fraco porque esse presidente da assembléia legislativa do maranhão é fraco, quando colocaram ele governador foi para passar o empréstimo foi mandado uma mensagem que autoriza o governo do Estado a tomar empréstimo de, R$ 288 milhões junto ao BNDES, para investir na recuperação de estradas, isso ai sim é que ganhar presente sabem que era o presidente da assembléia era o primeiro vice presidente sabem porque ele não perdeu o mandato no TRE do maranhão depois de condenado no primeiro julgamento. Porque esse que esta no noticiário nacional foi La e mandou deixar o Camilo Figueiredo com o mandato ai meus amigos já sabem né fumo mais uma vez no povo então-se é isso foi só uma manobra para o Zé Reinaldo, não poder da o troco através de Marcelo Tavares porque já pensou o Marcelo Tavares segurando esse empréstimo ai igual fizeram Roseana Sarney e Edson Lobão, e esse mesmo João Alberto que era senador na época ai, ia ser demais não é gente é por isso que sempre digo se Justinofilho chegar a ser candidato a deputado tem muita gente que vai tremer nas bases no dia 5 de outubro de dois mil e dez, isso mesmo porque não tem isso de esperar para a posse para ter gente com medo não vai ser no dia 5 mesmo em que muitos vão lembrar eita o cara esta eleito pense nisso pensou o que você me diz?

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Eu digo que tua candidatura vai nao vai ser aceita, porque você vem fazendo campanha antecipada. Olha direitinho a legislação pois tem nego que vem gravando o que tu fala e salvando o que tu escreve.

    cuidado com essa corja de vagabundos que estão comandando a política em nossa cidade, estado, país. Eles não querem saber de ninguem que jogue areia no pirão deles, como você gosta de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Esse é mesmo é o Justino Filho. Nem todo mundo gosta, mas todo mundo não consegue ficar sem ouvir ele ou ler o que ele escreve. Até os inimigos se incomodam. E a política e o jornalismo de Imperatriz sem essa peça, o Justino, seria muito pior. Porque o Justino não tem papas na língua e bota é o circo pra pegar fogo. Acho que o senhor Isnande tá caindo numa armadilha em publicar os comentários dos anônimos queimando o Justino, porque essas pessoas fazem os comentários pra poder criar entriga entre os dois. Comenta no blog de um, queimando Justino, depois comenta no blog do justino, como se estivesse do lado do Justino e tentando inflamar justino contra Isnande e o outro pessoal de blog. Cuidado com as armadilhas professor.
    E muitos querem queimar Justino pq tem medo da língua dele, e por isso querem calar o implacável.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.