BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O diabo tem os deles!


Seus meninos que maravilha essa notícia que eu recebir, que estou recebendo da prefeitura essa gata do peito bom a bagatela de oito mil reais gente pense num cara feliz é Justinofilho. Agora sim vou comprar um carro novo um som com duas caixas para eu trabalhar nas esquinas de Imperatriz acabou minhas férias, bem deixa eu ver com esse dinheiro vou finalmente comprar uma casa ou seja financiada né gente, mais se eu descobrir que tem um filho de DEUS recebendo e não me passando a grana, eu vou acionar meu advogado doutor Jucelino Pereira para ver se agente acerta o Rachid. Mais tudo bem sei de onde esta partindo os comentários no blog do finado Isnande Barros, mais isso não é bom para Justinofilho, já que eu tou lizo e queria pegar no doido mesmo já que na eleição não deu para ganhar quiz ser honesto demais e da nisso. Ei eu quero meu dinheiro vou ligar para a minha amiga Kelle da ex-umes para ela ver quem esta recebendo o meu dinheiro quero pegar o meu eu me acabo de da risada, mais vou usar toda minha força de investigação e ver quem esta com a minha grana quem esta recebendo no meu lugar, onde já se viu eu todo lizo já se vão seis meses de governo Madeira e eu que tanto ajudei, não como pelo menos uns dez contos é piada tem gente que não fez nada e esta com a conta gorda é bom que o cara La no blog dele deixa de tudo é por isso que eu de vez enquanto solto uma de cachorro doido, e logo eu que sei de onde sempre parte as cruzetas vem não, que não tem assim eu até me pergunto todo mundo pode da uma chupada no peito da vaquinha, só não Justinofilho entra governo e La estão eles agora eu não posso da umazinha não porque?Sou também filho de DEUS deixa gente só uma chupadinha, é como eu digo sempre gente tou lizo carro velho abre uma vaguinha para eu me da bem também imagina se eu aceito o emprego que o Sebastião, queria arrumar para a Lindalva e Justinofilho tinha gente rasgando o bumbum por ai de raiva mais eu quero o meu dinheiro. Quando vejo isso acho que tenho que voltar para um programa de TV e esculachar certos malas que tem aqui, coitados meninos deixa eu da um chupadinha só umazinha eita povo ruim e pior fica escondido dando uma de anônimo, e certos otários aceitando se fosse comigo neguinho já tinha ligado para pedir arrego é muito cabra frouxo e covarde mais pode vim que eu não estou santificado não e minha caminhada é grande mais uso a espada do rei Davi.
Ai esta a ultima cruzeta mexe com fogo filho do diabo estou aqui comigo não tem essa de esconde-esconde não, vou é para frente nada temos agora quero o meu dinheiro quem ta com ele ou recebendo em meu nome manda para, Justinofilho Rua Tamandaré 413, ou passar para o presidente do PT em Imperatriz que o mesmo esta apto a receber essa merreca em meu nome, ou pode passar para a Cidinha sua esposa que é minha amiga também e eu dou para ela trinta por cento eita bicho brabo esse funcionário do Madeira.



JUSTINO QUE HISTPORIA É ESSA QUE TA NO BLOG DO ISNAND BARROS QUE TU RCEBE 8.000,00 DA PREFEITURA DE IMPERATRIZ SEM FAZER NADA SÓ PORQUE TU FOI CANDIDATO LARANJA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA ATINGIR OS CANDIDATOS A PREFEITO DANDO ENFASE AO ILDON MARQUES E O MADEIRA GANHAR A ELEIÇÃO, HOMEM GOSTO TANTO DE TU SE FOR VERDADE PERDEU MINHA ULTIMA ESPERANÇA DE MUDANÇA NA CLASSE POLLITICA, EXPLIQUE-SE.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Justino o pessoal que mora ali próximo as margens da praia do cacau estão sendo expulsos pela secretaria de meio ambiente,a alegação é de que é ilegal.São aproximadamente 10 famílias , sendo a maioria já residem ali por volta de 5 a 10 anos,sobrevivem da pesca, travessia de barcos , vigiando bicicletas e carros, e vendendo em barracas, não tem condições de alugar casas na cidade, é o ganha pão deles.Detalhe interessante é que votaram todos no Madeira, acreditando em uma mudança, mas eles não pensavam que eles é que iam ter de mudar sabe.E agora vão pra onde? Viver de que? Será que o Enéas Rocha vai levar eles pra casa?

    ResponderExcluir
  2. Conversa fiada. Ali é um antro de drogados e ponto de desocupados que ficam muitas vezes eperando os retadatários da praia para assaltos. Quase todos tem casas ali no bacuri. têm que ser retirados sim para acabar co0m aquela coisa feia ali na entrada da praia. Que se virem, pois antes de lá eles viviam onde?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.