BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Justinofilho x Desafio


Bem meus amigos da vida alheia eu fui à câmara municipal levar um oficio para o presidente da câmara Hamilton Miranda, e para minha surpresa La vem à informação que o vereador Edmilson Sanches ia me levar a frente do juiz para eu provar que vereadores, têm parentes empregados na prefeitura municipal de Imperatriz. Mais parece brincadeira já que não falei que ele Sanches tinha parentes de sua esposa na prefeitura trabalhando por La e se tivesse que mal tinha isso, em ter uns parentes nada demais todos gostam de fazer ou colocar parentes mulher esposa, sogra, claro sei que não iam colocar o mariano da banca, mais sim eu quero saber o que levou ele a subir na tribuna da câmara e falar sobre isso se nem citei o seu nome, critiquei o vereador Chagão que tem seus defeitos mais tem se colocado em evidência perante a comunidade agora, o vereador Edmilson Sanches tem que ver que comigo não tem 'Sanches' já que sou escolado preparado para embates. Não sou os jornalistas Gil Santos e Josafá Ramalho sou Justinofilho ele que não venha com os surtos de ser melhor do que Justinofilho, porque comigo é mais embaixo mais sei o que o levou a isso. É a sua preocupação com a eleição do ano que vem, já que sabem que chegou a minha vez e que sabe que em dois mil e doze estou pronto para a briga, Sanches tem que provar para o povo de Imperatriz que nem só discursos ele tem, não vejo nada no mandato dele e nem vou ver já que é muito oba-oba. Tem muita conversar fácil mais nada de concreto em ações e amarrado ao atual prefeito não pode, não tem independência, não cobra como devia tem muita coisa errada e já falei essa câmara é fraca o calcanhar de Aquiles desta administração é o PAC, que tem dinheiro do município e ele não convoca uma comissão para ir atrás para investigar a situação, que La encontra basta ver o material de péssimas condições desde portas e janelas La é uma obra fantasma, e ele não faz nada é omisso vem agora querer peitar logo com quem Justinofilho não guentam. E aqui faço um desafio mostre para a nossa cidade, o que fez mesmo neste mandato e não venha dizer que é pouco tempo não pensei que você era homem de enfrentamento, mais você é Edmilson Sanches só teoria, e de discursos vazios. Em vez de procurar o juiz vá ao procurador federal e entre contra a família Lobão que pegou o PAC de Imperatriz, e recebeu o dinheiro e o PAC mais atrasado do Brasil, e sinceramente acho que você é um medroso, fraco,e essa câmara municipal, volto a dizer é a câmara que vai ficar conhecida como a câmara do oba-oba. Porque o PAC esta largado com investimentos da prefeitura de Imperatriz vão La vocês para fazer a obrigação de vocês. Ai sim pode !

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Por falar em Sanches, você viu o artigo que ele escreveu no Jornal Capital de ontem (06/06/09) sobre a máfia da Receita Municipal? Juro que quando eu li aqui no seu blog achei que fosse boatos. Mas a história ta lá escrita pelo homem que conhece Imperatriz. O pior é que isso prova que você conhece realmente os podres de nossa cidade. Veja que o homem da Enciclopédia, o pesquisador demorou a tomar conhecimento de um caso que você já havia divulgando a muito tempo aqui no seu blog. De hoje em diante, vou levar mais a sério o que você fala.
    Você tem razão quando pede para essa câmara se movimentar. Eles ficam nesse banho maria enquanto a cidade tá à beira do caos. Nossos vereadores foram eleitos para fiscalizar o executivo. E tá na hora do nosso amigo Sanches mostrar a que veio. Entretanto, acho que todos de Imperatriz devem concordar em um ponto: Sanches é um NERD. Mas no sentido bom da palavra. Um nerd é aquela pessoa que tem seus proprios padrôes de entender a realidade e que na esmagadora maioria das vezes são pessoas integras e honestas. Pessoas que nunca se venderiam pelo vil metal, como um Joel Costa da vida, por exemplo.
    Por isso, mesmo não concordando, entendo os motivos dele. É que também me considero um nerde e, quando você diz que os vereadores de Imperatriz tem parentes empregados na prefeitura, você generaliza. E esse é o ponto chave. Como diria Sanches, a generalização presupoe inclusão de "todos". Mas acho que você não teve tal intenção. E um mestre da retórica, com é nosso vereador Sanches, deveria perceber isso no seu discurso. A falta da intencionalidade.
    Acho que, tanto você quanto ele, deveriam buscar se defender contra as investidadas do poder municipal, pois agora que tá ficando claro que o que vocês falaram não são apenas boatos, é de lá que vai vim chumbo quente e grosso.

    ResponderExcluir
  2. Eita briga boa! Juro que nunca pensei que iria ver coisa assim.
    É um verdadeiro duelo de Titâs.
    Imagina uma luta entre Bruce Lee e o Mik Taison? Onde um te muita técnica e agilidade, conhece muito da arte da luta e o outro tem muitoa garra e força e brutalidade (só para ilustrar não que o outro seja um bruto).
    Vamos ficar aqui na platéia só esperando quem dará o golpe final. hahahahahhaa

    ResponderExcluir
  3. Carissimo Sanches, não vale a pena. Não se envolva em briguinhas como se fosse um colegial ofendido por um atimo de quase nada. Sou sua fã (sério) de carteirinha e não gostaria de ver seu nome envolvido em querelas sem sentido ou objetivo.
    Sanches é muito mais que isso. Acredite.

    Ah! justino você também tem lá suas qualidades, não tantas é claro, mas tem. E isso ninguém pode negar.

    abraços pros dois e comportem-se meninos levados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.