BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA!


VEJAM ESSA AI,MATÉRIA PAGA NO JORNAL OPROGRESSO DE TERÇA FEIRA HOJE DIA DEZESSEIS DE JUNHO DE DOIS MIL E NOVE.
O nosso presidente da comigasp a nossa cooperativa diz que vai discutir a mando dos Lobão ,ou seja, senador Lobão e filho senador mudanças no contrato da cooperativa com a empresa colossus.Agora o que, quer Gesse falando que garimpeiros correm o risco de perde direitos, e desde quando nos temos direitos a nada com referência a serra pelada, que direitos tem a classe de garimpeiros a muito tempo que somos vendidos para a família Lobão, eles estão no poder e nos garimpeiros nada temos de direitos a não ser pagar a conta, em quem esta de avião para cima, para baixo tudo isso tem dia para terminar os garimpeiros vão tomar uma decisão contra isso de só promessa e agora com Gesse Simão as promessa tem data para acontecer só que não vão acontecer a paciência esta esgotando quem viver vera pode se enganar as pessoas por um determinado tempo mais nao por todo tempo.

VEJA AI A CRUZETA?
/

OPROGRESSO
/

O presidente da Coomigasp disse que está preocupado com a questão do contrato que foi assinado pela direção anterior da Cooperativa com a Colossus, que faz os serviços de sondagem em Serra Pelada.
Ele adiantou que vai a Toronto (Canadá) discutir com a empresa uma mudança no contrato, pois do jeito que está os garimpeiros correm risco de perder direitos. “Não podemos deixar que direitos da classe sejam tirados. Por isso, vou a Toronto para discutir com a Colossus sobre o contrato”, afirmou Gesse.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.