BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

QUEM VIVER VERA

Vejam quem falar.

Blog dos puxa sacos da família Sarney
Nome do blog http://colunas.imirante.com/marcosdeca/
Sempre considerei o deputado federal Roberto Rocha (PSDB) uma farsa política. Nascido e criado no seio do grupo Sarney, sempre usufruiu do poder durante toda a infância e juventude. Passou a vida na política e hoje é um homem rico. E tenta vender a imagem de vestal, de mais sério entre os sérios e de paladino da moralidade.
Justinofilho, meus amigos da vida alheia vejam vocês com os próprios olhos que a terra um dia a de comer, senão vejamos o cara escreve nascido onde mesmo no seio do grupo Sarney ainda bem que Roberto não nasceu no seio de Roseana que dizem que ela não tem na seqüência sempre usufruiu do poder ora bolas ora piulas que culpa tem Edinho lobão de ter o pai senador a mãe deputada e a própria Rose e Fernando Sarney de ser filho do presidente Sarney o pai de Roberto rocha foi burro de carga dos Sarney então deixou frutos para seus filhos nada mais justo de terem a vida que tem e o chamado direito de herança diz ainda que o Roberto rocha passou a vida na política, como o cara deve ter uns 48 anos se muito é que o rapaz é um vestal paladino da moralidade vejam como é a vida o jovem marco de egua seria bom ele chamar essa turma dele, e manda um de La atirar a primeira pedra quem não usa esses argumentos junto ao Zé Povo todos vivem com a língua da mentira eita seus meninos é muita cruzeta neste estado mais DEUS me diz que vai ter mudanças na próxima eleição é que vamos ter eleitos com vontade de trabalhar neste estado é só esperar para ver quem viver verar.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. A verdade mais clara, limpa e absoluta é que o povo do Sarney odeia e ao mesmo tempo morre de medo de qualquer um que não coma na mão deles, que não esteja na gaveta deles, que não se sujeite ao que eles querem por não ser pago por eles.

    E olha que eles pagam bem, viu?! Por isso temem quem não se vende a eles. Porque eles não tem dó de pagar bem. Só uma pessoa muito firme e íntegra pra não aderir ao canto da sereia deles.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.