BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Critica & críticos


Bem seus meninos o que temos vistos neste dias são criticas pesadas contra o presidente da câmara, e o que tem chamado atenção é que o Hamilton Miranda mantém a tranqüilidade, já que não esta apelando não esta saindo para a briga senão vejamos todos nos sabemos que os políticos quando estão com mandatos gostam de bajulação, de serem babados, nestes dias temos cobrado e batido na tecla que não se pode só porque o mesmo estar com o mandato e pensar, que é eterno cobra quem esta no parlamento tem que cobrar agora derrubar não isso não, quem tem que tirar, é prefeito os políticos tem que ver que nada em política é para sempre são fazes e que todos tem que prestar contas dos seus atos para que a sociedade num futuro muito próximo julgue-os. Uns entraram pobres e ficaram ricos, outros melhoram de vida, outros serão lembrados como honrados corretos direitos, qual o político que não quer chegar a idade de Dr. Carlos Amorim sem que sua imagem seja maculada qual o político quando morre já vem homenagens como o saudoso senador Henrique de La roque Almeida, que tive a felicidade quando menino de conhecer meu pai falava com orgulho dele pelo sua Carrera de homem público desprendido de rancor ou de perseguidor, então hoje quando não só criticamos somos obrigados a bater forte já que estamos também em um poder mais claro só pode bater quem não tem rabo preso aqui na nossa cidade os caras que estão na mídia vivem de ganhar bonança e se da bem com quem tem o poder, eu vivo longe disso nestes meus quinze anos de radialista não fui um só dia de me calar quando vejo que tem injustiças nunca tive medo de nada nem de ninguém e sempre falo o que faço não me deixo apanhar em faltas, se erro peço desculpas mais estou sempre do lado que a corda esta por arrebentar mais sempre falo e digo o que penso, quem não gosta de Justinofilho você vai e perguntar porque você não gosta dele que você vai ver as falas e gestos desses que não me amam ai tem uns que ficam falando de Justinofilho, mais vejam e pense nisso como pode um radialista ficar tanto tempo fora do ar não porque estão vetando eu sim, não estou dando bola para esta no ar mais vejam e digo pensem de novo estive no programa de Conor farias no Imperatriz vinte quatro horas e veja quem é audiência durante três dias seguidos porque o jornalista Josevam Marques soltou as reprises por tantas vezes é porque o povo de Imperatriz queria ver e queria ver porque eu sou a voz da verdade nesta cidade se critico algo, todos aprovam se digo é verdade todos que estão acompanhando também aprovam sabem porque isso porque não engano não minto para eles sou uma pessoa que tenho a minha maneira de ser sou critico contundente não abro mão do meu direito de dizer o que vejo de denunciar o que esta, Errado e gosto de combates gosto de ver as coisas acontecerem muitos ficam ligados no meu blog porque sabem que de uma hora para outra vai sair uma daqui mais fico feliz de participar dos embates com os amigos e inimigos dessa que a nossa eterna morada que é Imperatriz morro por esse pedaço de chão mais se me calar não sou digno de viver entre vocês.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.