BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O MENSAGEIRO.


_____________________ "QUANDO ILDON ERA"

Bem meus amigos da vida alheia vamos, ao que é boatos a eleição do ano que vem para os cargos que estamos acostumados ater representação, deputados estaduais e federal sempre temos alguém nestes para senador, nuca tivemos ninguém daqui para governador ai mesmo é que não temos, mesmo dizem que o partido do prefeito Sebastião Madeira esta cheio de candidatos muitos que estão dizendo que são. É pura barganha para deputado estadual temos vários nomes que estão especulando mais quem será os escolhidos do prefeito, Edmilson Sanches, Enéas Rocha, Lula Almeida, Hamilton Miranda e Cabo J. Ribamar e porque não o Zé do CREA, o Chico do planalto, Conceição Formiga e até a Caetana da cafeteira, isso só do time do prefeito, mais isso ai é boato nada definido já que como sempre digo quem é de grupos políticos, tem que respeitar o chefe, e pelo que tenho ouvido do chefe é que tem que ter densidade eleitoral falam que vai ter previas para a escolha já vejo mais como boato já que isso é coisa de petista, que eles petista até para fazer uma reunião costumam fazer uma reunião para saber se pode ou não ter a reunião.Bem isso ai são só boatos da radio peão.



O GRITO


Agora vamos pensar um pouco na nossa cidade com representação política, já que hoje não temos deputado federal. Quem seria o candidato do prefeito Sebastião Madeira sim analisem, veja o quadro que ai esta para 2010 quem é esse nome mais perto do prefeito que não tem sua imagem maculada, que o prefeito querendo faz contraponto para enfrentar o ex prefeito Ildon Marques, quem pode sair com o apoio de Sebastião Madeira já levar sessenta mil votos de imperatriz só tem o Carlinhos Amorim ,que neste momento passar a ter só um empecilho para o prefeito Sebastião Madeira. Não vim a telo com seu deputado federal qual seria, é que o Carlinhos ainda permanecer na legenda do PSB, ou seja, na hora que o secretario voltar ao ninho tucano será ungido a predileto de Sebastião Madeira, como seu deputado federal sim sei que vocês vão dizer sim Justinofilho, e o ex- vice governador Luiz Carlos Porto. Bem ele deixou o Cavallo passa com sela e tudo, e não souber adquirir gorduras então como se pode pensar em quem não pensou, e não lutou como política que achou que era o Maximo, não teve humildade então deve sim o senhor Luiz Carlos Porto, seguir sua trajetória que é ser candidato dele mesmo e acho que ele vai bem. Isso é se os seguranças dele deixarem o povo pelo menos ver ele como candidato, agora essa de Sebastião Madeira apóia ele ai eu entro para mexer na cabaça e como entro bem tai um fato real. Quem viver vera.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino Meu Rei!
    Você não acha que está na hora de fazer um curso de portugues? Jornalista você já é, mas estás transmitindo uma pessima imagem aos seus milhares de leitores. Você escreve errado demais meu amigo! Pare de ler bobagens e vá se reciclar!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.