BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O CONTADOR


Não, não da mais. Vejam o problema, é nossa herança de confundir o público com o privado, é preciso acabar com esse costume
de passar, a mão na cabeça e dizer que é perseguição política, que contadores prefeitos assessores jurídicos, são inocentes porque não são e nunca vão ser. Essa turma esta ai para ajudar prefeitos a roubarem e para desviarem o dinheiro do povo. Não tem ninguém inocente todos, já estão condenados pela opinião publica , não é só a região Tocantina , não e no estado do Maranhão. Onde os piores níveis de IDH , são vistos a olhos nús quando vemos a Policia Federal, chamar a imprensa é para fazer a chamada condenação pública. Dessa ralé que compõem esse quarteto, que são advogados,que faz a engenharia , o comerciante que vende, que não vende só mercadoria vende a nota fria, as vezes atua em vários seguimentos, de secos e molhados a materiais de construção e ate material hospitalar. Ai chegamos na figura, nos contadores que é quem tenta regularizar as contas. Mais a fome é tão grande que termina entregando os alcapones, no caso os Prefeitos , bem ai vocês tem as figuras ,ou seja, A quadrilha e bem acobertada e não tem um inocente. Os eleitores tem que ter, "Tolerância Zero "com esse pessoal. Não da mais para fica dizendo, que temos memória curta temos que ser implacável, com esse pessoal as cidades pequenas e de médio porte bem como grandes cidades, como Imperatriz , seu povo. Nossa gente estão cansados de verem os mal políticos omissos chega de tanta barbaridade, com o dinheiro público estando eu andando aqui em Goiânia, e cidades vizinhas e que me pergunto : Porque Imperatriz tem prefeitos tão ruins. Se os caras conhece tantos lugares bonitos arrumados organizados, será que seus homens públicos, gostam de serem lembrados como ladrões , assassinos de esperanças. Nesta região nossa tem muito rato de prefeitura. Temos que está atentos não pode mais haver omissão ,é tanta a omissão, que o mal esta a prevalecer os ruins se acham acima das Leis não devemos aceitar.

Lembranças nada mais que lembranças , a exatamente três anos atrás eu sentei com minha esposa, na mesa de um certo contador de Imperatriz ,e ele assim se dirigiu a minha pessoa na frente de sua família. Olha Justino, eu ganho meu dinheiro como contador, é suando muito. Não é como você que vive de extorqui ,as pessoas e faço é trabalhar ,é por isso que sou rico, eu como vocês sabem nesta hora soltei os cachorros. Disse para ele citar só. Um só que ele sabia , de uma extorsão minha moço, pense o que eu falei do cara bem a Policia Federal , esta aguardando ele estou feliz claro, que não guardo raiva de ninguém. Toda minha raiva guardo La em casa num congelador , no dia que alguém paga vou La e tiro o papelzinho enrolado, e rasgo e peço para, Jesus perdoa já que eu não posso, por ser pecador. Mais não sou igual a essa pessoa sou muito melhor, bem o outro um dia vou saindo do hotel “Posseidon” , de um café da manha já que estava intrigado comigo, o esportista Arizinho o amigo do esporte. Fizemos as pazes e vamos saindo e encontramos com o conhecido advogado daqueles que sempre chama agente de meu rei . Vejam só como cara entrou em Justinofilho e Ariznho "Ai dois cruzetas cuidado com a Policia Federal''. Pronto na recepção de um, hotel estava dito ai vocês sabem né o que eu disse, ou boca essa minha não foi nem uma semana pinba. Mandato de prisão pra cima o cabra se escondeu, e justinofilho e Arizinho de boa, soltos igual um passarinho, e agora, La vem de novo pedido de prisão e vai vim, mais pedido para cima dessa gente ate porque o delegado é inteligente e vai matar essa turma, é no contra-gotas, eu estou triste porque nada posso fazer. Não tenho mandato, mais vocês podem e roubando. Porque em dois mil e onze, para frente já em dois mil e dez já vão tremer quando ouvirem esse nome Justinofilho . Jesus ama vocês todos.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.