BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A MARQUISE E O TRABALHO ESCRAVO

Eu disse que não ia me meter nessa história da marquise mas mexeu com os mais fraco não posso ficar calado, principalmente agora que sou de Jesus e tenho que marcar presença com ele....O que essa empresa ta fazendo com os coitados dos garis é desumanidade, e não adianta quere virar o jogo, querer comprar todo mundo que é tudo verdade....Os cara ficam la no Ceará tomando água de coco na praia e quando o caldo derrama vem pra cá posando de bom moço...Botando notinha em jornal, propaganda na televisão, pra dizer que é boazinha....
Me disseram que estão querendo obrigar os funcionários a gravar depoimento favorável e quem não gravar ta ameaçado de demissão, é brincadeira uma coisa dessa.
Não vai adiantar nadinha vocês terem contratado o mala do Chafi Braide do Ildom pra limpar a pele....A casa de vocês caiu.
Quer saber quem é essa empresa é só parar na rua qualquer gari que eles contam tudinho o que acontece la dentro. Chega de escravidão....E esse Madeira, prefeito, ei prefeito não afrouxa não, homem bota pra quebrar não deixe que maltratem sua gente aja, Madeira a decisão que tu tomar o povo vai ta do teu lado.
O que adianta uma firma dessa ser ganhar tanto dinheiro dizer que a segunda do Brasil se não valorizar o maior patrimônio que é os funcionários...O tempo da escravidão já acabou...Gari também é gente...e Jesus gosta deles...Vou ficar de olho

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Caro Justino Filho, por quê será que somente agora no governo do prefeito Madeira foi que os funcionários da empresa Marquise resorveram denunciar os maus tratos? me pergunto: nos quatros anos do governo Hildon Marques não denunciaram. Será que não adiantava, pois os funcionários não encontrariam apoio no prefeito Hildon?

    ResponderExcluir
  2. Luis Fernando de Mota28 de maio de 2009 às 13:15

    Essa pergunta já ta enchendo o saco. Ora é claro que as pessoas tem que cobrar é do Madeira. Pois é ele quem foi eleito como promessa de mudança. A eleição de Madeira gerou uma expectativa grande de melhoria na vida dos imperatrizenses. E todos que ainda acreditam nele (ainda são muitos) esperam que ele realmente faça as mudanças necessárias.
    O problema é que a maioria das pessoas ligadas ao governo ainda não se tocaram disso. DE QUE O POVO DE IMPERATRIZ QUER MUDANÇAS!!!! Por isso votaram na FRENTE DE LIBERTAÇÃO. Infelizmente quando o povo cobra essas mudanças, vem um monte de ofendidos com essa de que ainda é cedo, é intriga da oposição e outras conversas moles.
    O certo é que a população ta vendo que as coisas estão ficando na mesma e em alguns casos até piorando.

    - SÃO OS FUNCIONARIOS DA RECEITA DENUNCIANDO ROUBALHEIRA E SE QUEIXANDO DE QUE O SECRETÁRIO AO INVÉS DE APURAR TA É DEMITINDO QUEM DENUNCIA.

    - É VEREADOR DENUNCIANDO IRREGULARIDADES NA COBRANÇA DE TAXAS NO MATADOURO.

    - É DENUNCIA DE PRESTADORES DE SERVIÇOS PÚBLICOS SENDO FORÇADOS A TRABALHAR SOB CONDIÇOES DESUMANAS.

    Pode ser que isso já estivesse acontecendo antes, mas isso não é desculpa para não se tentar resolver agora. O prefeito foi eleito com uma esmagadora maioria de votos justamente dessas pessoas que estavam sofrendo e acreditaram que O MADEIRA seria o grande LIBERTADOR DE IMPERATRIZ. Infelizmente esses poucos meses de governo vem mostrando o contrário. E é por isso que o povo começa a se revoltar. É essa impressão de que tudo vai continuar tal qual era antes. Os mesmos vícios, as mesmas pessoas, as mesmas práticas e o mesmo descaso com o povo sofrido dessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. É claro que o Governo Ildon nunca apoiaria os funcionários nem o povo de Imperatriz. É isso que o MADEIRA tem que entender. As pessoas só pedem ajuda a quem elas acham que as ajudarão.

    E é esse o motivo de tantas cobranças ao prefeito, é que o povo ainda acredita no Madeira. Quando as pessoas começarem a procurar a oposição, é porque já não confiam mais no governo. Ai sim, o Madeira pode começar a se preocupar.
    Então um recado aos aduladores do prefeito: Cuidem-se, tratem bem o povo, pois quando o povo não acreditar mais no sonho de MUDANÇA, não será só o Madeira quem cairá não.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como esse povo é. Acha que por que o povo viveu na chibata tanto tempo, tem que continuar apanhando feito fundo de pilão. Ora foi justamente por isso que votaram no Cara-de-madeira. Foi por causa da promessa de que as coisas seriam diferentes. Agora depois de eleito fica dizendo que ninguem nunca reclamaou. Pra que reclamação maior que os votos dado?
    Vamos trabalhar e reclamar menos negada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.