BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Justinofilho mando essa carta com esta oração, é amado irmão a paz do Senhor.


Oração dos motoristas de Imperatriz

Senhor livrai-nos dos buracos de Imperatriz! Eu sei que é pedir muito, mais eles estão demais. Livrai pelo menos estes das ruas ceara, rio grande, aqui da Rua Piauí, maranhão, Paraíba e Pernambuco centro mesmo senhor, eu sei que é difícil mais sei que o inverno já acabou, sabemos que o adorador de rei Salomão deixou a cidade acabada, asfaltou só em tempo de eleição há dez anos senhor ele tenta acabar com essa cidade, ele vive de orgias e tomando todo o whisky do mundo. Senhor tende piedade de nos e nos ajude esperamos que o novo prefeito não esqueça, suas promessas de campanha mais senhor te peço perdoe aqueles que ofendem as mães do prefeito, que caiu e do que entrou, é quem fazem todos os motoristas pecarem quando os nossos amortecedores caem em um buraco.

Junior ex-taxista.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Paulo Sergio "manenga"22 de maio de 2009 às 22:33

    essa galera que baba o ovo do preito é um bando de idiotas. veja o caso dos funcionarios da receita municipal. todo mundo de imperatriz sabe que la foi o único orgão do municipio onde os funcionarios declaram abertamente apoio ao candidado madeira.
    Agora depois de eleito, o prefeito ta metendo a madeira no rabo deles, graças a fuxicos de comadres. Isso é que chamo de incompetencia.
    Madeira tem sorte que a cabanda de lá é meio ética e tá segurando a merda. Mas logo logo eles notam quem é realmente o prefeito que eles tanto defenderam e ainda defendem, o joga tudo no ventilador.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.